51.6

Odisseias - Impossibilidade de utilização de voucher

Fabio Fernandes
Fabio Fernandes apresentou a reclamação
17 de setembro 2018

Bom dia, sou cliente dos vouchers Odisseias a muito tempo e tenho vindo a notar uma grande quebra na confianca e credibilidade que tem passado nao so para mim mas no geral.
Ja nao e a primeira vez que quero marcar um fim de semana e nao existe possibilidade pois dizem que ja esgotaram o limite de estadias com os vouchers.se isso acontece-se num ou dois hoteis ainda entendo agr numa grande quantidade de hoteis em varios locais do pais acho mt estranho, e nao esquecendo que se fizer marcacao por booking ou por outro site existe sempre disponibilidade.esquecem-se que os vouchers ja foram pagos mas e preferivel aumentar as tarifas quando existem feriados mesmo sendo fora da epoca alta.
Nao deixando de falar que uma das vezes quis marcar e disseram-me que os hoteis nao tinham parceria com as Odisseias.que culpa tem o clt se ao comprar vem o hotel mencionado?acho uma parvoice nao puder usufruir, o cliente guia-se pelas informacoes que tem, nao trabalha na empresa para saber os parceiros quem estao a trabalhar de momento.
Deveriam rever as condicoes e tentar ser mais flexiveis pois se os clientes escolhem os vouchers e porque supostamente tem um bom feedback da mesma, mas acho que de dia para dia tem vindo a piorar.
ainda tenho mais 2 vouchers de 2 noites mas acho que nem vou utlizar.ando a 3 semanas para marcar um hotel para o feriado de 5 outubro e esta tudo "cheio". Afinal vive-se bem no nosso pais

Data de ocorrência: 17 de setembro 2018
Odisseias
20 de setembro 2018
Estimado Cliente,

Boa tarde, como está?
Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua mensagem, que agradecemos, a nossa equipa de Apoio ao Cliente irá entrara em contacto consigo para ajudar no seu processo de marcação e avaliar eventuais incidências que tenha verificada em concreto.
Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,
Customer Service & Quality
Odisseias

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui: https://www.odisseias.com/contactos?open=1
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)