53.1

Odisseias - Impossibilidade de utilizar produto

Maria Almeida
Maria Almeida apresentou a reclamação
16 de agosto 2018

Em outubro de 2017 foram-me oferecidos dois "Hotéis de sonho com jantar" e ao tentar utilizá-los, fui informada que não se encontravam ativos. Contactei a Odisseias, que me disse que precisavam do comprovativo de compra. Tratando-se de duas ofertas feitas em outubro do ano passado, é bom de perceber que já ninguém possui os comprovativos da compra. Além disso, esta exigência parece significar que estão a duvidar da compra. Se tenho um voucher em meu poder, com número e pin de activação, por que é que estes elementos não podem servir para a ativação? Sei que situações semelhantes já foram resolvidas com a indicação destes elementos. Quero acreditar que a Odisseias é uma empresa de bem e que vou ver este assunto resolvido favoravelmente e em breve. Melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 16 de agosto 2018
Odisseias
31 de agosto 2018
Estimada Adelaide Almeida,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que para podermos activar os vouchers temos que associar os dados da compra (local e data da compra). Poderá verificar com a pessoa que lhe fef a oferte se ainda terá o talão da compra, ou solicitar uma segunda via junto da loja de aquisição.

Poderá, também, enviar para o nosso e-mail apoioaocliente@odisseias.com os dados da pessoa que lhe fez a oferta, para verificarmos se temos alguma informação internamente.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Odisseias
31 de agosto 2018
Estimada Adelaide Almeida

Boa tarde, como está?

Sabemos que o assunto se encontra encaminhado junto do nosso Apoio ao Cliente.
Ficamos ao dispor,

A equipa Odisseias
Precisa de ajuda?
Contacte-nos aqui: https://www.odisseias.com/contactos?open=1

Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Maria Almeida
Maria Almeida avaliou a marca
15 de novembro 2018

Levaram muito tempo a responder, de cada vez que foram contactados e a solução apresentada tinha fortes probabilidades de não poder ser cumprida. Penso que deviam organizar o negócio de modo a poder evitar (ou solucionar) mais facilmente este tipo de problemas (que me parece são muito frequentes, por todas as reclamações que li sobre a marca).