51.6

Odisseias - Impossibilidade na reserva

Vanessa Filipa de Jesus Leitao Braga
Vanessa Braga apresentou a reclamação
13 de março 2019
Após adquirido um voucher "fuga a dois", na minha 1ª tentativa de reserva (11/11/2017) no Hotel A.S. Lisboa, obtenho resposta que no presente ano tinham excedido as reservas para vouchers da odisseias. Numa 2ª tentativa no ano seguinte, o mesmo hotel refere já não ter parceria com a Odisseias. Numa 3ª tentativa de reserva (06/03/2019) no Hotel Torre e Mar é-me enviado um email a referir que não lhes foi possível proceder à reserva por "não existir nenhuma parceria para o valor do voucher indicado".
As experiências escolhidas foram sempre seleccionadas de acordo com as acomodações indicadas no website da odisseias, tendo assim por várias vezes opções de marcação negadas.
Enviei email para apoioaocliente@odisseias.com e info@odisseias.com, sem qualquer resposta.
Data de ocorrência: 13 de março 2019
Odisseias
14 de março 2019
Estimada Vanessa Braga,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição o seu e-mail já foi respondido com possível resolução.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Vanessa Braga
14 de março 2019
A possível resolução não me resolve o problema. Tal como referi, a seleção do hotel foi feita com base nas opções do pack que estão no vosso website.
Portanto eu pretendo uma solução a isso e não que me continuem a encaminhar para links que não me solucionam nem possivelmente o problema.