52.4

Alexandra Sousa
Alexandra Sousa apresentou a reclamação
8 de julho 2019
Exmos Srs
Ofereceram-me um voucher cujo periodo de validade termina em dezembro de 2019.
Esse voucher vinha acompanhado de um livro. Quando consultei as condições para utilização do voucher, com todas as restrições aí
definidas, decidi-me pelo Hotel Minho para passar as noites de 8 e 9 de Julho de 2019.
Contactado o parceiro Hotel Minho fui informada da impossibilidade de reserva por, alegadamente, o voucher não poder ser usado
em época alta.
Acontece que a limitação que consta do livro, na página referente a este parceiro, refere-se expressamente ao periodo de 15 de Julho
a 15 de Setembro dentro do qual não são aceites os vouchers.
Remeti cópia da página do livro ao Hotel Minho (cfr. anexo), por email, mas o hotel entende que essas condições foram alteradas e,
insistem, não aceitam vouchers no periodo que eu pretendia.
Entendo que isto é uma violação das regras contratuais porquanto está a ser alterado aquilo que foi contratualizado no momento da
compra, o que a lei não permite.
A sensação com que fico é de que se trata de um engodo, quer da parte da Odisseias quer da parte do Hotel Minho.
Atentamente
Alexandra Sousa
Data de ocorrência: 8 de julho 2019
Odisseias
8 de julho 2019
Olá Alexandra,

Agradecemos o seu contacto.
Verificamos que o nosso Apoio ao Cliente já tem uma mensagem sua e está dar o devido seguimento por essa via.

Ficamos ao dispor,

A Equipa Odisseias

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui:
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)