53.3

Odisseias - Indisponibilidade ou desculpas nas reservas

Dani Costa
Dani Costa apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Tentei utilizar voucher da Odisseia (Fugas a dois) mas sem sucesso, onde foi verificado os seguintes problemas, pelos vistos comuns, deste pack:

- Muitos dos locais afirmam não ter vagas para as datas pretendidas, e mesmo alterando as datas dizem que não, na qual verifica-se essas vagas livres na aplicação booking.

- Épocas altas, não aceitam reservas através da utilização do voucher.

- Quando finalmente arranjas 1 dos 300 hoteis que aceitam o voucher, em época baixa, chega perto da data e arranjam uma desculpa (problemas na canalização é a mais comum).

- Devido a pandemia, que impossibilita utilização do voucher nos locais, e ao fatos acima referidos, esta perdeu a validade, e para extender a data terei que pagar.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
Odisseias
15 de janeiro 2021
Estimado Daniel,

Espero que se encontre bem.

Obrigada pela sua exposição.

Compreendo perfeitamente a sua questão e tenho todo gosto em esclarecer da melhor forma possível acerca das suas duvidas sobre os nossos packs.

Todos os Hotéis trabalham a partir de várias plataformas, odisseias, booking, tripadviser, reservas directas (entre outros) e para cada plataforma estão atribuídos um número de quartos diários (exemplo:10 odisseias, 20 bookings, 10 momundo, entre outros) ou seja não pode ser comparada a disponibilidade de outra plataforma com a nossa, uma vez que é completamente distinta.

Uma das características dos packs, que tem validade por dois anos é ter algumas restrições em determinadas épocas ou eventos, essa informação está disponível ao cliente e não cliente Odisseias no nosso site, na descrição de cada parceiro.

O tipo de preço cobrado pelas outras plataformas , neste caso propriamente bookings. O valor não é garantido, é variável conforme a ocupação do local ou o acordo momentâneo. O nosso mantem -se absolutamente igual à anos sem qualquer aumento para o consumidor.

Também apresentamos este tipo de método. No nosso site temos as reservas imediatas, que funcionam da seguinte maneira: os clientes podem adquirir um hotel especifico, para um determinado período de tempo e escolhe logo as datas de entrada e saída. Não contactam o Hotel, reservam logo as datas e é extremamente confortável para o cliente. São preços atrativos, posso dizer que dos mais competitivos que existem no nossos mercado, de uma facilidade de reserva tremenda. Esta é a opção mais utilizada para quem tem dias específicos para marcações e está mais condicionado em termos de disponibilidade.

Todos os vouchers foram validados por mais meses, no seu caso estendemos a validade por mais 2 anos, porque a dinâmica do produto nos permite fazê-lo.

A Taxa de activação serve apenas para produtos PACK, que se encontrem fora de validade. O que não é o seu caso.

É uma taxa de 10€ quando o cliente não usa o seu pack em dois anos, que é o tempo que a Odisseias disponibiliza para usufruto.

Gostava de referir que não recebemos qualquer contacto via mail ou telefone da sua parte para o apoioaocliente a indicar que estivesse com alguma dificuldade na marcação.

Quando for assim por favor contacta o apoio.

Trabalhamos diariamente as nossas experiência para pessoas, temos empatia com os nossos clientes e desejamos melhorar sempre e de forma continua o nosso método de trabalho.

Muito obrigada e desejo tudo de bom para si e para os seus,

Dani Costa
Dani Costa avaliou a marca
3 de janeiro 2023

Pessimo feedback, não apresentam soluções para o problema.