53.3
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Insatisfação

Sandra Gomes apresentou a reclamação
15 de janeiro 2016

Fiz a compra no dia 17 de dezembro 2015, de uma lente cânon pelo site Odisseias, paguei no MB, e recebi a informação de que seria entregue a 6 de janeiro de 2016.
Até agora não a recebi, liguei no dia 6 disseram que a entrega estava atrasada, depois enviaram um email com data de entrega para 29 e janeiro.
Liguei novamente a pedir explicação, porque tive que pedir uma lente emprestada a um e vou ter que lhe pagar alguma coisa, pois pedi uma semana para poder trabalhar e acaba por ser um mês.
O funcionário da Odisseias disse-me que o prazo máximo é um mês, mas está com um mês e nada.
Agora que vai pagar as despesas que tenho em telefonemas para a Odisseias, e o aluguer da lente já não falando da perca do meu tempo e das chatices.
Sabem como posso resolver isto?

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2016
18 de janeiro 2016

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, permita-nos informá-la que as indicações dadas ao cliente são sempre as comunicadas pelo fornecedor, pelo que por vezes e infelizmente o tempo e a própria resposta não é a ideal, nem a pretendida pela Odisseias.

Mais, nesta altura do ano existe de facto um enorme volume de compras e expedições levando ao atraso na entrega dos produtos, bem como rupturas de stock.

De qualquer forma, lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento desta situação.

(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
18 de janeiro 2016
Desde já agradeço a vossa resposta, mas cheguei a conclusão que a entidade responsável é a transportadora, então será esta entidade a me reembolsar das despesas acrescidas que estou a ter devido à falha na entrega do produto comprado à Odisseias.
Espero que a Odisseias me ajude e me envie o contacto da empresa transportadora para que eu possa saber do ponto da minha situação.
Peçam à transportadora o reembolso da minha despesa, e eu vou ligar para reforçar o pedido e justificar a mesma.

Obrigado
19 de janeiro 2016

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, permita-nos informá-la que a resposta dada anteriormente se refere à disponibilidade do artigo.

De qualquer forma, a indicação que temos é a previsão de entrega até dia 29 de Janeiro.

Contudo, caso não pretenda aguardar poderemos efectuar o cancelamento e o respectivo reembolso.

5 de fevereiro 2016
Infelizmente ainda não recebi a minha encomenda.
Ficou previsto ser entregue no dia 29 de janeiro, mas nada.
Liguei para a Odisseias e agora dizem ser entregue no dia 17 de fevereiro.
A ver vamos, mas a compensação das minhas despesas, ainda está sem resposta.
9 de fevereiro 2016

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, permita-nos informá-la que a Odisseias dispõe de várias formas de esclarecimento aos clientes, isto é, telefone, e-mail e as próprias lojas.

De qualquer forma, lamentamos todo o incómodo e transtorno causado em detrimento desta situação.

4 de março 2016
Já recebi a lente, dois meses e meio depois sem qualquer explicação, apenas obtive repostas às minhas perguntas.
Nunca me informaram de espontânea vontade.
Depois de eu telefonar araa Odisseias, enviavam email de resposta , onde diziam que iam contactar o fornecedor para saber o que se passava com a encomenda.
Fiquei decessionada com a Odisseias, porque este atraso improvável na encomenda teve para mim custos acrescidos, 50€de aluguer por uma lente cânon durante 60 dias.
O prazo máximo de atraso na entrega da encomenda são 30 dias.

Desejo sorte aos próximos clientes.
7 de março 2016

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento do atraso na entrega deste artigo, apesar dos esforços por parte da Odisseias em cumprir os prazos estipulados e delineados pelo próprio fornecedor.

De qualquer forma, é sempre importante o feedback para que a qualidade do serviço se mantenha e melhore em todos os serviços.