53.3
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Insatisfação e um profundo desagrado pelos vossos serviços

Bruno Pinho apresentou a reclamação
30 de março 2017

Boas venho por este meio relatar a minha enorme insatisfação e um profundo desagrado pelos vossos serviços, Como cliente não tenho usado muito os vossos serviços, mas tenho usufruído bastante das vossas experiências com a minha companheira . Qual é o meu espanto quando me é informado que não posso usar um crédito de 52€ com um código promocional de 10€ (dia do pai), depois é informado que ao usar o crédito perco o código promocional por não conseguir utilizar os dois juntos e a data termina dia 31/03/2017. para isso tenho que usar com outro e-mail. Reclamei por e-mail e a resposta (que é automática) é que devido ao fluxo de chamadas vai demorar mais tempo que o habitual. Espero que não passe o dia 31
Cumprimentos.

Data de ocorrência: 30 de março 2017
Odisseias
31 de março 2017
Estimado(a) Bruno Pinho,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que a situação foi encaminhada, pelo que terá sido dada resposta ao e-mail enviado anteriormente.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Ana Albuquerque

Experience Assistant

Vive o Presente!

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
31 de março 2017
já entramos em contacto e foi nos dito que para usufruir do código promocional teríamos que efectuar uma compra nova, ao usar o crédito não temos direito ao código promocional, obtemos o crédito por não termos usufruído de uma experiência devido a falta de disponibilidade e assim sendo o valor da experiência foi convertido em crédito. O código promocional foi obtido numa Campanhã do dia do pai, ao adquirir uma experiência ficaríamos com um código promocional de 10€ em qualquer compra futura, até ao dia 31/03/2017. Ou seja como o dinheiro que vamos usar está em crédito não temos direito ao código promocional. a experiência que queremos usufruir é na quinta da Cruz Hotel Rural. ( junto em anexo segue o link.
cumprimentos
5 de abril 2017
Bom dia, ainda não obtive nenhuma resposta da vossa parte para solucionar o meu problema. Gostaria de saber o porque de não poder usar um crédito com um código promocional, agora no mês de Abril foi me oferecido um desconto de 10% visto o código promocional do dia do pai já ter expirado a validade, e como não houve uma solução ou justificação gostaria de poder usar estes 10% de desconto numa experiencia junto com o crédito.
Já li os termos e condições gerais e não me apercebi de nada escrito alusivo a este tipo de situação.
Agradecia um esclarecimento, se possível antes de terminar o mês de Abril.