51.6

Odisseias - Insatisfação por inflexibilidade total

Filipa Correia
Filipa Correia apresentou a reclamação
19 de maio 2018

Como já tem sido habitual, comprei um voucher odisseia para uma noite no Hotel Casino Chaves.
Errar é humano, foi a primeira vez que me aconteceu, e, marquei na data de 18 para 19 de maio de 2018 (sexta para sabado) em vez de 19 para 20 (sabado para domingo). Já estando a ir para chaves sabado de manhã recebo um email da odisseias para qualificar a minha estadia em chaves (que ainda nao se tinha realizado) quando me deparo na data errada. Liguei de imediato para o hotel procurando ajuda mas nada me puderam proporcionar.
Nao houve qualquer contacto da parte do hotel durante todo o dia 18 por nao la ter aparecido e sabado nada me puderam ajudar dizendo que nao me podem marcar outra data nem devolver o dinheiro.
Venho por este meio informar que estou extramamente insatisfeita com o facto de cobrarem o valor na mesma sem o ter usufruido tendo sido a ultima vez que comprei packs odisseia e que fui para o hotel casino chaves também.
Volto a reforçar, errar é humano. Ganhavam mais em manter um cliente habitual satisfeito do que cobrar o dinheiro por gastos zero.

Data de ocorrência: 19 de maio 2018
Odisseias
22 de maio 2018
Estimada Filipa Araújo Correia,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, temos a indicação que a situação já se encontra respondida pelo nosso apoio ao cliente.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Vive o Presente!
A sua opinião é muito importante. Ajude -nos a melhorar:
www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Ver perfil de
19 de maio 2018

Agora que foi você que fez asneira já diz que errar é humano.
Errar é humano sim senhor, assumir os erros é caráter!
A sua reclamação não tem cabimento nenhum!