52.5

Odisseias - Má conduta profissional

Sofi Rocha
Sofi Rocha apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2017

Comprei um pack de odisseias , para 2 dias para 2 pessoas , fiz a minha escolha para a Herdade do Azinhal em odemira pois procurava um lugar onde pudesse descansar sem a confucao da cidade. Quando liguei para reservar , falei com a proprietaria da herdade que me disse que o check in so podia ser feito ate as 20. Estando a trabalhar ate as 21h , a proprietaria abriu uma excepessao e disse que poderia chegar ate a 00 nao haveria problema , pois podia fazer o check in no dia seguinte , e que a chave ficaria debaixo do tapete do quarto. Assim o fiz de acordo com o combinado, cheguei a herdade por volta das 23:50, quando la cheguei deparei me com o portao fechado , liguei de novo a proprietaria que desconhecia este facto , a qual me respondeu que iria ligar para a empregada para vir abrir o portao , ainda aguardei uns 15 min por uma chamada de retorno , liguei de volta a proprietaria a qual me respondeu que tinha havido um problema que a empregada tinha saido e nao haveria ninguem para me abrir o portao , mas que me tinha arranjado a solucao de passar a noite em outra herdade a 15 min dali e que no dia a seguir poderia voltar la que ja estaria tudo recomposto .
Apos uma viagem de 40min e nao de 15min, cheguei a respetiva herdade que me indicou . Herdade da amieira onde fomos bastante bem recebidos , conforme o combinado no dia seguinte la fomos novamente a Herdade do azinhal , la encontramos a empregada , fizemos o check in , a empregada , lamentou muito o sucedido , e la entramos num acordo que no dia seguinte poderiamos ficar o tempo que quissesemos para desculpar o sucedido. As instalacoes eram confortaveis , mas nao batem de acordo com a publicidade feita, produtos de higiene nao havia , so havia 2 sabonetes, o pequeno almoco poderia ser mais variado . Apesar de ter descansado e me ter divertido muito , acho que a odisseias deveria ter mais atencao as suas parcerias , pois esta deixa muito a desejar .

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2017
Odisseias
7 de março 2017
Estimado Cliente,
Boa tarde, como está?

Antes de mais lamentamos a situação que nos reporta.
Iremos averiguar o que informa junto do parceiro em causa e procurar compreender a situação ocorrida.
O nosso objectivo é disponibilizar parceiros que cumpram os standards de qualidade que preoconizamos para os serviços que intermediamos.

A sua exposição é por isso fundamental para garantir este propósito e aferirmos em cada momento o cumprimento do que é a oferta proposta por cada parceiro.

Não obstante sendo um serviço prestado pela entidade acreditada para o efeito para prestação deste tipo de serviço, a reclamação que expõe, deverá ser em primeira instância apresentada junto do referido prestador, para poder ter efeitos de seguimento e resposta cabal, uma vez que é esta entidade a prestadora do serviço em concreto.

Da nossa parte iremos como referido contactar o parceiro e solicitar uma posição e explicação para o sucedido, uma situação totalmente anómala face ao normal funcionamento das parcerias que estabelecemos .

Receberá um contacto de segudia do nosso Apoio ao Cliente para seguimento deste assunto e soliictação de dados adicionais.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

A equipa de Customer Services & Quality