52.4

Odisseias - Mau serviço

Tânia Santos
Tânia Santos apresentou a reclamação
26 de dezembro 2017

Efectuei uma compra no passado dia 18/12, para oferta de Natal.
Neste dia, supostamente era o último em que se poderia comprar presentes com 15 % de desconto.

Após constatar que a compra não fazia juz ao que tinha em mente e aproximando-se o final da época de descontos, entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente.

Foi-me dito que poderia requerer o crédito desta compra e efectuar uma de novo. Consenti.

Após efectuar a nova compra, percebi que não foi descontado o valor do crédito.
Incrédula, entrei em contacto com a linha, onde me informaram que teria que ter pedido o reembolso do valor, uma vez que em CRÉDITO NÃO É ACUMULÁVEL COM OS DESCONTOS.

Entretanto, o senhor que me atendeu, pediu-me que enviasse um email a expor a situação. Demoraria cerca de uma hora a responder. Até hoje, pela manhã, depois do Natal ter passado!

Ora, é inconcebível que uma empresa com esta dimensão não informe adequadamente os clientes e os induza a erro. 40 minutos depois da troca, não efectuem o reembolso da compra. Sinto-me enganada pela incapacidade de informarem devidamente os clientes e omitirem questões que são prejudiciais (neste caso perdi desconto de 15 %).

Pior, não assumirem o erro e dizerem que fui informada!
Posto isto, peço-lhes encarecidamente que verifiquem e auditem a chamada em questão, para não haver erros com outros clientes e que arranjem uma solução, uma vez que não tive culpa!

Verificando outros sites, percebo que fui enganada no valor e que essas 15 % seriam o valor justo.

Aguardo as vossas prezadas notícias.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2017
Odisseias
26 de dezembro 2017
Estimado(a) Tânia Santos,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que a situação se encontra em análise por parte do departamento de serviço de apoio ao cliente, pelo que permita-nos indicar que o facto de desistir da compra por diversos motivos, tais como engano na escolha da experiência, não colocação do código promocional, etc. terá ocorrido algumas vezes no decorrer das últimas semanas, pelo que o respectivo departamento teve sempre o cuidado em alertar o cliente para o facto dos créditos e códigos não poderem ser utilizados em simultâneo.

Contudo, poderá o cliente não ter compreendido e/ou o colaborador não ter sido esclarecedor sobre esta questão. No entanto, será notificada a respeito o mais breve possível.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Tânia Santos
Tânia Santos avaliou a marca
17 de janeiro 2019

Ficou tudo ok. Assumiram o erro e foram solícitos.