53.1

Odisseias - Mentira e falta de informaçao ao cliente

RICARDO DAMAS DO VALE
RICARDO VALE apresentou a reclamação
26 de setembro 2016

No dia 31 de Agosto fiz a compra de 1 relogio One no site da Zori ( nova parceira da Odisseias.

No dia 11 de Setembro envio 1email a questionar o estado da minha encomenda e quando me será entregue, email esse que me é respondido no dia 14 de Setembro a informar que será entregue no dia 21-09-2016.
No dia 21-09-2016 recebo um email a informar que devido a rutpura de stock já não irei receber a minha encomenda, com uma resolução de: devolvemos o seu dinheiro por transferência bancária ou fica em crédito na minha conta e ainda me creditavam +10€.
Enviei um email no proprio dia a aceitar a devolução para a minha conta no site e até a data não existe qualquer resolução para a minha reclamação.

Não é de certeza no penultimo dia de entrega que sabem que existe ruptura de stock.... Isto apenas serve para manter o dinheiro preso na vossa conta gerando juros e criarem falsas expectavitas aos clientes.

Data de ocorrência: 26 de setembro 2016
Odisseias
10 de outubro 2016
Estimado Ricardo Vale,

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Desde já, lamentamos o incómodo e transtorno causado, pois de facto ocorreu um constrangimento logístico na expedição desse artigo em específico.

Contudo, temos a indicação que a situação terá sido regularizada e que terá pretendido trocar por outros dois artigos.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service
Boas Experiências!

www.odisseias.com
Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.