52.5

Odisseias - Não apoio a cliente

Bruno Martins
Bruno Martins apresentou a reclamação
2 de maio 2017

Foi-me oferecido um Voucher Adrenalina Top, cuja data de expiração é 30/04/2017. Tentei fazer marcação, para dia 22 Abril com 2 fornecedores, em Lisboa, para usufruir do voucher, mas nenhum tinha disponibilidade para breve, pelo que, uma vez que não me interessava outro tipo de experiência radical, fui ao site do Odisseias, onde constava um aopção de troca do Voucher. Essa opção é inválida, disseram-me na linha de Apoio. Como se não bastasse o site disponibilizar uma opção falsa, tentei contactar durante 3 dias a linha de apoio, para usufruir do coucher numa experiencia de massagem e nunca me atenderam. No dia 26 Abril enviei email ao serviço ao cliente com essa mesma questão e pasados alguns minutos respondeu-me um senhor P.V., com os contactos do fornecedor de massagens. Uma vez que não me esclareceu literalmente que a compra seria válida, coloquei-lhe a questão e até hoje nunca me respondeu. No dia 27 de Abril entro em contacto com a linha de apoio e fico 20 minutos em espera, ao fim desse tempo, deixo o meu nome e contacto, a pedido da própria Odisseias, para ser contactado. E hoje é dia 2 de Maio e nunca me contactaram. Hoje consigo que me atendam na linha de apoio e indicam-me que não tenho alternativa a não ser pagar 11 euros para que renovem o voucher Adrenalina Top por 12 meses. Acho inadmissivel que não tenham respondido aos pedidos de apoio em tempo util levando a que tenha perdido o usufruto do voucher.

Data de ocorrência: 2 de maio 2017
Odisseias
3 de maio 2017
Estimado(a) Bruno Martins,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu e-mail, lamentamos desde já a dificuldade no contacto com a Odisseias seja via telefone e/ou via e-mail que se prende pelo término de validade dos presentes da temática alojamento, bem como de aventura no dia 31 de Março e 30 de Abril, respectivamente.

Como tal e infelizmente ainda não conseguimos dar seguimento todos os contactos via e-mail e/ou telefone, pelo que estamos a reunir todos os esforços de forma a que esta situação se regularize o mais breve possível.

De qualquer forma, temos a indicação de que o serviço de apoio ao cliente terá já entrado em contacto para se regularizar a situação.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.