51.7
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Não ativação de um voucher comprado cujo número consta da BD da Odisseias

Adelaide Costa apresentou a reclamação
15 de maio 2018

Tendo-me sido oferecido um voucher da Odisseias e querendo utilizar o mesmo, fui ao site da Odisseias para ativar o voucher nº 855136622 com o respetivo código pin, tendo obtido uma mensagem de impossibilidade de ativação e dizendo para contactar a Odisseias. Após várias tentativas falhadas de estabelecer o contacto telefónico pago por mim, sempre com resposta de que não havia nenhum operador disponível para atendimento-cada chamada é paga pelo utilizador- preenchi por duas vezes o formulário constante do site não tendo obtido qualquer resposta. Desloquei-me às instalações da Odisseias em Oeiras e foi-me confirmado que o voucher consta da BD da Odisseias, no entanto não era possível a ativação pois a loja que vendeu o produto não passou o código de barras pelo leitor. Ora essa situação não pode ser justificação pois isso implicava supor que o produto tinha sido furtado de uma loja (julgo que a compra foi efetuada na FNAC). Para além de um mau serviço, considero que a situação configura uma burla uma vez que gastei dinheiro em chamadas que não consegui concluir e fiquei impossibilitada de utilizar um produto que foi comprado e consequentemente pago.

Data de ocorrência: 15 de maio 2018
Odisseias
18 de maio 2018
Estimada Adelaide Rodrigues,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que a Odisseias necessita do comprovativo de pagamento da superficie comercial, onde foi adquiridoo respectivo presente.

De qualquer forma, poderá solicitar a segunda via da factura apresentando o voucher em causa.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!

A sua opinião é muito importante. Ajude -nos a melhorar:
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Adelaide Costa
21 de maio 2018
Não aceito a vossa não resolução do problema reportado. Se o Pack fica ativo no ato da compra, pela leitura do código de barras do produto e não se encontra activado no vosso registo, está a pressupor que o produto que possuo não foi comprado? Foi furtado?
Primeiro hoje em dia, ninguém guarda talões de compra. Segundo o Pack foi-me oferecido por pessoas de bem.
Desta forma, estando na posse de um produto vosso, é vossa responsabilidade disponibilizar as condições necessárias para que possa usufruir desse produto que tem a vossa marca e consequentemente são responsáveis
Caso não resolvam a contento esta questão não me resta qualquer dúvida de que estão a burlar os compradores dos vossos produtos

Os melhores cumprimentos,
Adelaide Costa avaliou a marca
13 de fevereiro 2019

A questão ficou resolvida positivamente no entanto não fiquei satisfeita pelo facto de não terem logo assumido a resolução e de ter de insistir durante tanto tempo.