52.4

Odisseias - Não cumprimento de prazo

Rui Fonseca apresentou a reclamação
4 de junho 2014

Boa Noite,
Venho Demonstrar o meu desagrado com um atraso de um objecto que comprei no passado dia 16/05/2014. Com o nr de encomenda 2349750.

O objecto é um suporte universal para bicicletas que se põe no carro, Comprei e efectuei o pagamento no dia 16, e como indicava de promoção da odisseias o prazo máximo de entrega era até 30 de Maio. Paguei pelo o objecto e portes de envio sem outra opção a entrega ao domicilio, e até a data ainda não o recebi.
Contatei por telefone a informação que deram é q alargaram o prazo de entrega ate dia 6...Mas eu precisa do artigo no prazo da entrega mencionada no site...Que é FALSA
Acho uma falta de respeito não terem uma resposta sobre a localização ou estado do produto,
Quem me vai reaceser do vosso incumprimento...No MEU LOCAL DE TRABALHO QUANDO FALHO SOU PENALIZADO E CONVOSCO...O QUE ACONTECE QUANDO ENGANAM DESCARADAMENTE OS CLIENTES?
Exijo uma resposta o mais rápido possível

Atenciosamente;

Data de ocorrência: 4 de junho 2014
​Estimado Rui Fonseca,

​​Desde já agradecemos o seu contacto.

Relativamente à sua questão informamos que a encomenda foi expedida no dia 23-05-14 com o número de objecto CTT que poderá acompanhar o seu trajecto:

EA885625179PT

5 de junho 2014
Totalmente falsooooooooooooooooooooooo......A morada do tracking não é a minha....quem é o receptor Marco Paulo

​​Desde já agradecemos o seu contacto.

Relativamente à sua questão informamos que no dia 2014/05/26 existiu uma tentativa de entrega e não foi possível pelo seguinte motivo: Destinatário ausente, empresa encerrada, Avisado na Loja CTT S DOMINGOS DE BENFICA (LISBOA)

A encomenda encontra-se já devolvida aos CTT no depósito recepcionada pelo recepetor MARCO PAULO DE AZEVEDO VAZ no dia 2014/05/27.

Qualquer verificação que pretenda efectuar poderá sempre confirmar com a linha directa dos CTT Expresso Portugal.

6 de junho 2014
Mas a morada a morada da entrega é E.T de Almada Rua das Terras dos Cortes Reais n1, Código Postal 2805-021...como pode facilmente constatar na nota de encomenda
o meu nome é Rui Flor da fonseca...
Qual é o vosso problema
encomenda Nº 2428300.
eu nem conheço tal pessoa...nem tal morada que dizem q entregaram....

​​Desde já agradecemos o seu contacto.

Relativamente à sua questão confirme-nos se nos forneceu o número de encomenda correcta.

Aguardamos o seu feedback.

Sugerimos que encaminhe a resposta para info@odisseias.com

6 de junho 2014
basta consultar o anexo. Tem a fatura
7 de junho 2014

​​Desde já agradecemos o seu contacto.

Relativamente à sua questão informamos poderá acompanhar o seu trajecto da expedição actualizada:

EA885644629PT

26 de junho 2014
a situação foi resolvida após muitas demandas...n desejo isso a ninguém
Rui Fonseca avaliou a marca
11 de janeiro 2021