53.3

Odisseias - Não cumprimento Livre Resolução

Jacqueline Pinheiro Santos
Jacqueline Santos apresentou a reclamação
3 de maio 2017

No passado dia 17-03-2017, comprei dois vouchers no Odisseias (Comida e Bebida à Discrição a Dois + Música ao Vivo | Páteo das Cantigas) no valor de 21,99€ - Valor total pago 43,98€

Exerci o direito a livre resolução a 28/03/2017, com o envio do formulário que anexo para o e-mail indicado: info@odisseias.com.

Fiquei a espera de resposta via e-mail e / ou telefone, sem sucesso, pelo que resolvi ligar para a linha de apoio ao cliente Odisseias (707 20 80 20), atendia-me sempre uma gravação com uma mensagem. Sei que é uma chamada paga, mas ao receber a fatura detalhada do telemóvel, haviam 8 tentativas e um valor total de pagamento €7,46 - 1º prejuizo verificado.

Sem conseguir um contacto telefónico, enviei alguns e-mail (até perdi a conta de quantos), até que houve uma resposta no dia seg 10-04-2017 10:46, com a informação de que o valor de 43,98€, ser-me-ia devolvido após 14 dias úteis.

Ora portanto, livre resolução enviada a 28/03/2017, resposta a 10-04-2017 (14 dias), pagamento após 14 dias úteis, data expectável para recepção do valor +/- a 02/05/2017... mais de um mês após o envio da livre resolução.

Mais alguns e-mail trocados e ao dia 21/04/2017, quase um mês após o envio do 1º e-mail, foi-me transferido o valor de um voucher 21,99€.

Claro está que enviei mais alguns (tantos) e-mails a informar do erro sobre a devolução, pelo que recebi um novo e-mail a qui 27-04-2017 15:23 com a seguinte informação:

..."Relativamente à sua questão, informamos que o valor total que deverá receber é de 43,98€, pelo que é uma questão de aguardar a fim de receber o montante em falta"...

Já estou a aguardar... e aguardar... e passados 7 dias, ainda não recebi qualquer valor em minha conta.

Falta de profissionalismo, falta de ética, mau atendimento ao cliente, má prestação de serviços, aldrabices... são as conclusões que chego sobre a referida empresa Odisseias.

Já anulei toda e qualquer subscrição sobre promoções, e faço propaganda negativa a empresa ao máximo, para que outras pessoas não sejam alvo de tão mau serviço e tenham prejuízos monetários com as compras / contratos realizados.

Fico aqui... a aguardar e aguardar... até que haja a disponibilidade da Odisseias pagar aquilo que me é devido. 2º prejuizo.

Data de ocorrência: 3 de maio 2017
Odisseias
5 de maio 2017
Estimado(a) Jacqueline Santos,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu e-mail, lamentamos desde já a dificuldade no contacto com a Odisseias seja via telefone e/ou via e-mail que se prende pelo término de validade dos presentes da temática alojamento, bem como de aventura no dia 31 de Março e 30 de Abril, respectivamente.

Como tal e infelizmente ainda não conseguimos dar seguimento todos os contactos via e-mail e/ou telefone, pelo que estamos a reunir todos os esforços de forma a que esta situação se regularize o mais breve possível.

De qualquer forma e como falado telefonicamente com um assistente do serviço de apoio ao cliente, a situação já se encontra regularizada, pelo que todo o processo será encerrado no início da próxima semana.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,
Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
Jacqueline Santos
9 de maio 2017
Recebi um telefonema na passada Sexta-feira (05/05), seguido de um e-mail e da resposta que podem verificar no portal da queixa.
Certo está, que hoje fui verificar a minha conta e que a transferência do valor ainda não foi efectuada.

Sobre o valor gasto em chamadas para tentar resolver a situação €7,46, não há qualquer informação, esse de certeza é um prejuízo que vou ter de arcar.

Quanto ao tempo perdido e chatice que o processa causou, isso não há valor que pague.

Até já me falha a educação com esses senhores. Já não há a mínima paciência para as desculpas que me são dadas.

Odisseias, NUNCA MAIS!
Jacqueline Pinheiro Santos
Jacqueline Santos avaliou a marca
25 de agosto 2017

O site de vendas Odisseias tem um serviço de atendimento ao cliente desorganizado e com elevado custo para contacto, resultante das chamadas pagas. Não tem qualquer vocação para o cliente e sinceramente não sei como, a exemplo de outros sites com a mesma linha de ofertas, não entrou em falência.

Estimado(a) Jacqueline Santos,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mencionado anteriormente e como indicado também via telefone, foi comunicado que o processo de reembolso seria encerrado, isto é, a devolução seria efectuada no início desta semana.

Como tal, informamos que deverá estar a receber uma notificação de conclusão da seguinte transacção.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)