51.6

Alda Sofia Gomes da Silva
Alda Silva apresentou a reclamação
20 de dezembro 2017

Caros senhores,

Tenho um crédito de €27,70 no vosso site que tenho vindo a gastar durante o ano.
Hoje recebi um email vosso sobre descontos extra em algumas experiências e quis aproveitar a oportunidade para comprar uma nova experiência e gastar o crédito, já que este expira a 31 de Dezembro de 2017.

Selecionei uma experiência, fui ao carrinho e quando tentei colocar o código promocional que indicam no email (e no vosso site), não consigo.
Subtrai-me o valor que ainda tenho em crédito e não consigo fazer a inserção do código que daria um desconto de 10%. A experiência que ia comprar é de cerca de €50, por isso deveria aplicar na mesma o desconto ainda que sobre o remanescente.

Intrigada, fui confirmar se no email teria algumas exceções (já tinha visto e não tinha encontrado nenhuma) e realmente não tem. Nas condições de utilização do site também não diz nada sobre a limitação na utilização dos créditos com descontos, pelo que gostaria de saber quando irão resolver esta situação para eu poder gastar o meu crédito numa experiência que pretenda.

Acrescento ainda que é desnecessário tentarem argumentar que créditos e códigos promocionais são a mesma coisa, porque não o são (daí até terem designações diferentes). Um crédito equivale a dinheiro e serve para pagar, enquanto que um código promocional para diminuir o custo de algo. Além disso, se querem criar exceções, as mesmas têm que ser descritas nas condições de utilização do site e/ou na informação da campanha comunicada.

Agradeço desde já a vossa atenção.

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2017
Odisseias
21 de dezembro 2017
Estimado(a) Alda Silva,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimneto da sua exposição, informamos que a situação está em análise por parte do departamento de serviço de apoio ao cliente, pelo que deverá ser notificada a respeito o mais breve possível.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Alda Silva
4 de janeiro 2018

Respondi no dia 22 ao vosso email, mas até hoje ainda não obtive resposta. Como previa, fiquei sem o crédito e sem poder comprar experiências.
Odisseias
4 de janeiro 2018
Estimada Alda,

Boa tarde, como está?

O nosso Apoio ao Cliente respondeu no próprio dia à sua mensagem com os passos para resolução da sua questão.
Pode verificar novamente por favor a sua caixa de email SPAM e LIXO?

Mantemo-nos ao seu dispor.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team Odiss ias
Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos para apoioaocliente@odisseias.com ou 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Alda Sofia Gomes da Silva
Alda Silva avaliou a marca
17 de janeiro 2019

Conseguiram resolver bem a reclamação com 2 ou 3 interações.