Odisseias

Telefone: 707 20 80 20

Av. das Descobertas Nº59 3º Piso
2780-053 Oeiras

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Não recebi o voucher comprado no email para que possa apresentar no dia da reserva

Bruno apresentou a reclamação

Venho por este meio fazer uma reclamação dado que fiz uma compra de um voucher que já reservei o jantar para o dia 9 de Maio embora ainda não me tenha sido enviado nenhum email com o voucher em questão para que possa apresentar no restaurante.
Tenho ligado desde a manhã de hoje e nunca me atendem o telefone e já enviei uma mensagem no site que não teve resposta desde a semana passada.
Possuo a fatura desta compra e o ID de compra é o 17238281.

Bruno Henriques

03 Mai2018
Odisseias adicionou uma resposta

Estimado(a) Bruno Henriques,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectiva exposição, informamos que temos a indicação de que a situação se encontra encaminhada por parte do departamento de serviço de apoio ao cliente.

Assim, o mais breve possível será notificado a respeito.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team
Vive o Presente!

A sua opinião é muito importante. Ajude -nos a melhorar:
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.

09 Mai2018
Bruno adicionou uma resposta

Boa noite,

Estou neste momento no restaurante e o voucher que me foi enviado não tem a informação necessária para utilizar, nomeadamente o número e o Pin, desta forma exijo que me seja feito o reembolso do mesmo dado que falharam com a reclamação feita anteriormente e já não pretendo usar este voucher em qualquer outra altura.

Bruno Henriques

18 Mai2018
Odisseias adicionou uma resposta

Estimado(a) Bruno Miguel Henriques,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Nesse caso, agradecemos resposta enviado por parte da Odisseias para se prosseguir com o processo.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

15 Nov2018
Odisseias alterou o estado para Resolvida
22 Nov2018
Bruno avaliou a marca

O apoio ao cliente é inexistente, mais valia nem apresentar um número de contacto porque ninguém atende do outro lado, apenas ao vir a este site consegui alguma atenção e mesmo assim só tive a solução depois do tempo útil que pedi porque era para uma ocasião especial e tive de insistir. Não tenciono comprar mais nada desta marca.