53.2
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Não usufrui do voucher

Elda Rocha apresentou a reclamação
30 de janeiro 2019
Enviei email a odisseias no final do mês de Dezembro porque tenho um voucher que passou a validade 3 dias a solicitar novo voucher ou upgrade, uma solução para não ficar sem o dinheiro, uma vez que contactei o hotel e informaram que só a Odisseias o poderia fazer.
Responderam que nada poderiam fazer e que iria ficar sem voucher e sem dinheiro.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2019
Odisseias
Estimada Elda Rocha,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição sugerimos que nos exponha a situação com o número de voucher para apoioaocliente@odisseias.com para análise.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
31 de janeiro 2019
Bom dia eu já expôs a situação via mails, nos finais de Dezembro, inclusive sugeri diversas soluções para não ficar sem o dinheiro e sem experiência, telefonei para o hotel , entre outras coisas e vocês limitaram - se a responder a todos mails que lamentavam mas nada poderiam fazer.
Caso tenham pretensão de resolver, por favor, entrem em contacto comigo.
Muito obrigada
31 de janeiro 2019
De salientar que era vossa cliente a muito anos.
No dia que comprei esse voucher comprei mais 3, gastei cerca de 400€. Ainda tenho 1 para usufruir mas nem eu nem quem eu conheço compra mais a Odisseias.
Odisseias
4 de fevereiro 2019
Estimada Elda Rocha,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Temos a indicação que a situação se encontra em análise por parte do apoio ao cliente.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Elda Rocha avaliou a marca
13 de fevereiro 2019

SÓ RESOLVERAM O PROBLEMA DEPOIS DE RECORRER AO PORTAL DA QUEIXA, POIS QUANDO OS CONTACTEI ELES DEMORARAM A RESPONDER E NÃO RESOLVERAM. IMPOSSÍVEL LIGAR PARA ELES, NUNCA ATENDEM. PÉSSIMO SERVIÇO PÓS - VENDAS