51.6
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Nega o reembolso do voucher, no qual tenho direito por lei

Vitor Fernandes apresentou a reclamação
10 de julho 2018

Ola boa tarde , venho aqui expor entao uma irregularidade que esta a ser praticada pela empresa Odisseias. Foi a primeira vez e a ultima que fiz uma compra nesta empresa. No passado dia 01-07-2018 adquiri um voucher compra nº 17402059 uma entrada para Aqualand no valor de 13.5 € . Nessa mesma compra enganei me na opçao de escolha pois eu queria entrada para adulto e criança e por lapso selecionei para idoso , mas o valor do bilhete era o mesmo daí o meu erro na escolha. Reportei a odisseias do meu lapso e muito gentilmente resolveram essa situaçao com o processo interno 147755 para que pudessem entao proceder com o bilhete correcto com o mesmo valor. Até aí tudo bem , nao tenho nada apontar , mas infelizmente durante a minha estadia no Algarve apanhei um escaldao e as minhas ferias foram passadas em casa , reportei via facebook a odisseias expliquei a situaçao e indiquei que nao pude ir por os mesmos motivos e pretendia entao a devoluçao do produto uma vez que nao foi usado e esta dentro dos 14 dias. Para meu espanto foi me negado o reembolso do valor do voucher 13.5€ com a seguinte justificaçao " Lamentamos mas de momento sõ conseguimos efectuar a devoluçao em creditos" Devem estar a brincar comigo quando usam o termos de momento.... Por lei eu tenho direito ao reembolso do mesmo , pois esta dentro vossa politica dos 14 dias e da politica nacional essa sim valida. Em termos devoluçao voces tem que me devolver ao mesmo metodo de pagamento , caso contrario eu tenho as seguintes opçoes : dinheiro , gift card etc... Tenho provas do pagamento inicial , tenho provas do numero do ultimo voucher pois foi esse que ficou valido apos alteraçao do primeiro e voces teem essa informaçao toda em sistema. Apenas quero o que é meu por direito , e acho muito triste criarem tanto obstáculos para 13.5€ que sao meus por direito. Caso contrario irei a umas das vossas lojas pedir o livro de reclamaçoes e aí passa a 50€ por reclamaçao debito para entidade responsavel , ai a escolha já é vossa.

Data de ocorrência: 10 de julho 2018
Odisseias
Estimado Cliente,

Boa tarde, como está?
Esperamos que se encontre bem.
Antes de mais lamentamos mais lamentamos a sua insatisfação e agradecer a sua exposição que será com certeza uma forma de melhorarmos e corrigirmos eventuais falhas.
Após verificarmos dispomos da indicação que a situação se encontra encaminhada por parte do nosso Apoio ao Cliente e em fase de resolução.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos, mantemo-nos ao seu dispor.
Agradecemos a sua preferência,

A Equipa Odisseias
Quality & Experience Team
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui:
Email: apoioaocliente@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
13 de julho 2018
Aguardo brevemente uma resposta , pode nao ser muito elevado o valor , mas a mim faz me muita falta.

Odisseias
Boa noite,
Dispomos da informação que já foi dada resposta. Poderá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente nos dias úteis entre as 10h e as 18h para mais informações.

Agradecemos a sua preferência,

A Equipa Odisseias
Quality & Experience Team
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui:
Email: apoioaocliente@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
14 de julho 2018
Nao devemos só criticar , e venho salientar que o problema ficou resolvido sem grandes problemas e como sou adepto que quando as coisas sao feitas como deve ser , gosto de elogiar.

Vitor Fernandes avaliou a marca
19 de outubro 2018