52.7

Odisseias - Ocultação de informação

Maria Natália Gomes
Maria Gomes apresentou a reclamação
18 de agosto 2020
Tinha um voucher "Momentos de Felicidade", escolhi uma refeição para dois no Restaurante A CASA DO PEIXE em Setúbal.
Quando lá chegámos o funcionário tinha mesas marcadas só para vouchers, não podemos escolher, e a ementa era exclusivamente de uma única sugestão, esperavamos pelo menos duas opções.
Não ficamos mal servidos em termos de quantidade de comida, mas se quisessemos usar única e exclusivamente o voucher, a oferta era demasiado limitada e isso não estava claro na descrição do voucher, nem me foi dito quando liguei a marcar o mesmo.
Em minha opinião, quando se está "publicado" na ODISSEIAS tem como principal objetivo que se vá conhecer os serviços em questão e como tal deve ser muito claro naquilo que oferece aos clientes, a imagem da casa está aqui a ser exposta.
Sugiro que a ODISSEIAS, seja mais exigente neste aspeto.
Obrigada
Maria Gomes
Data de ocorrência: 18 de agosto 2020
Odisseias
19 de agosto 2020
Muito bom dia Maria Natália,

Agradeço desde já o seu contacto.

Muito obrigada pelo eu testemunho.

Não rececionámos nenhuma reclamação no nosso email do apoioaocliente@odisseias.com.

Precisamos de averiguar a situação. Par isso vou enviar um e-mail a solicitar o número do voucher uma vez que não temos nenhum pack com o nome Momentos de felicidade.

Gostaria de ler a descrição do parceiro sobre a refeição.

Muitissimo obrigada
Odisseias
23 de setembro 2020
Bom dia Natalia,

Muito obrigada.

Já tive a ver a descrição da Oferta do seu pack:

Este restaurante, a Casa do peixe, em que a especialidade é efetivamente peixe, tem a indicação que apenas serve peixe

Casa do Peixe | Grelhada Mista de 3 Peixes

Esta descrição está indicada no pack. Ao registar o pack na área de cliente verifica que a oferta está correta.

Com os meus melhores cumprimentos,
Maria Natália Gomes
Maria Gomes avaliou a marca