53.5
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Oferta não está activa mas foi feito o pagamento

Nara Marcos
Nara Marcos apresentou a reclamação
2 de abril 2017

Boa tarde , tenho uma reclamação a fazer e não consigo fazer via telefónica pois o vosso atendimento ao cliente encontra-se encerrado aos fim de semanas. Ontem adquiri um pacote de 25 tratamentos de corpo. A compra ficou registada com o número 16191121. Fiz todo o processo de pagamento ( envio a foto da transferência) no final recebo um Mail a dizer que ainda não está activa para realizar o pagamento ( que já havia sido realizado). Hoje recebo uma mensagem exactamente com o mesmo conteúdo e para fazer o pagamento até as 18horas. Gostava de ver a minha situação esclarecida. É que arranjassem alguma solução visto que não vou fazer um novo pagamento e vou perder a oferta.

Data de ocorrência: 2 de abril 2017
Odisseias
4 de abril 2017
Estimado(a) Nara Marcos,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que a SIBS (entidade reguladora dos pagamentos via MB) esteve com um constrangimento desde a passada sexta-feira, pelo que as transacções ficaram pendentes até segunda-feira de manhã.

De qualquer forma, temos a indicação de que a situação foi encaminhada para o serviço de apoio ao cliente que dará resposta ainda no decorrer do dia de hoje.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!

www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.

A mim aconteceu me o mesmo.... Na sexta-feira, contactei-os via facebook e foi me dito o seguinte no mesmo dia:
"Boa tarde António,
Informamos que a SIBS (entidade reguladora dos pagamentos via MB) está com um constrangimento, pelo que as transacções ainda estão como pendentes.
De qualquer forma, a situação foi reportada e acreditamos que no decorrer do dia de hoje a situação fique regularizada.
Lamentamos este transtorno e incómodo causado."

No entanto até agora nada ficou resolvido.