52.4
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Pack menciona 400hoteis ao validar apenas dá acesso a 240hoteis

Vítor Oliveira apresentou a reclamação
2 de junho 2023
Adquiri um pack "3 dias fugas com jantar 400Hoteis" ao validar o voucher no site odisseias o voucher associa o pack "3 dias fugas com jantar 240hoteis" em que os locais que me levaram a adquirir o pack "3 dias fugas com jantar 400Hoteis" simplesmente não existem no de 240.
Contactei o apoio ao cliente que me deram como resposta...
"Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua questão, antes de mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após verificarmos, de facto alguns hotéis saíram da oferta por não comprirem alguns padrões de qualidade, tendo em conta os inquéritos de satisfação dos nossos clientes recebidos pela Odisseias.

Neste momento a nossa equipa de contratação encontra-se em fase de novas contratações, e serão reposto sucessivamente à medida que vão sendo contratados.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência"

Resposta esta que considero que em nada resolve a situação e respondi dizendo que isso em nada muda a situação e quais eram as soluções apresentadas para solucionar este problema uma vez que eu fui enganado ao adquirir o pack por uma publicidade enganosa ao que me respondem..
"Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua questão de momento a nossa equipa de contratação encontra-se em fase de novas contratações, e serão reposto sucessivamente à medida que vão sendo contratados.

As ofertas foram retiradas, para que a sua estadia seja em ofertas de qualidade. Não pretendemos que os nossos clientes não fiquem satisfeitos com as nossas estadias.

Não temos de momento nova solução. Estamos em fase de novas contratações de momento.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Boas Experiências!"

Conclusão fui aliciado por uma publicação enganosa de 400 hoteis, apenas tem para oferecer 240, o hotel que me levou a comprar o pack não existe nos 240 mas esta disponível no site odisseias por um valor superior (Hotel Gois Country House & Spa) alegam terem retirado alguns hoteis por questoes de qualidade mas continuam a vende-los a preços mais elevados e a mim não me dão qualquer solução.
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
Odisseias
Estimado Vitor Oliveira,

Esperemos que se encontre bem,

A situação encontra-se já a ser revista pelo apoio ao cliente Odisseias.

Equipa Odisseias
2 de junho 2023
Os 2 emails que troquei com o apoio ao cliente e que eu citei na reclamação a resposta que me foi dada é que nada poderiam fazer. É um pouco estranho venderem um produto e a quando do seu uso temos de usar outra e nada podem fazer.
16 de junho 2023
Continuo aguardar uma resposta por parte da marca
30 de junho 2023
E vai para quase 1 mês que fiz a reclamação e 0 respostas, 0 soluções.
Vítor Oliveira avaliou a marca
11 de agosto 2023

A minha opinião sobre esta marca é.. Burla, oportunismo, publicidade enganosa.