52.8
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Pack oferecido e não registado

Marta Santos apresentou a reclamação
30 de junho 2022
Foi me oferecido um pack odisseias, no entanto no momento da compra o mesmo nao foi registado pela entidade vendedora, isto ha 4 meses atrás, hoje fui tentar fazer o registo do pack e nao foi possivel, apos contato com a odisseias disseram que nao tinha sido registado no momento da compra. Pediram me entao para ligar para o local onde tinha sido vendido o pack e pedir uma segunda via do registo, qual o meu espanto quando da loja de venda me dizem que nao havendo talao (obvio que quem me ofereceu pensou o mesmo ter sido registado logo nao se preocupou em guardar o talao) nao haveria hipotese de emitir uma segunda via, onde me transmitiram que o assunto teria de ser tratado com a odisseias.
Passei o dia de ontem a tentar contactar novamente e ja nao me foi atendida a chamada a partir da 16h00 onde diz que o horario de fecho é as 18h, hoje voltei a entrar em contato com um assistente expliquei o assunto e pediram me para aguardar por um e mail pois nao sabem se podem resolver a situação.
Nao aceito ficar lesada quandona culpa foi da loja vendedora que nao fez o registo no momento da compra.
Quero uma solucao.
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
Odisseias
Estimada Marta Santos,

Esperemos que se encontre bem,

Antes de mais lamentamos a insatisfação sentida na exposição da sua mensagem.

O nosso Apoio ao Cliente encontra-se já a resolver a questão que nos reporta, vamos tratar a situação diretamente consigo.

1 de julho 2022
Dizem que vao resolver diretamente comigo, no entanto nas chamadas nao conseguem fazer nada e respostas aos e mails enviados nem ve las.
1 de julho 2022
Felizmente e finalmente assunto resolvido.
Super atencioso o colaborador lucas.
Percebeu a situação e foi o único que se disponibilizou a ajudar e percebeu o meu lado e a minha revolta.
Conseguiu resolver a minha situação.
Com colaboradores assim esta empresa terá concerteza clientes.
Obrigada
Marta Santos avaliou a marca
1 de julho 2022

Se nao fosse o colaborador prestavel lucas nao iria resolver