52.4

Odisseias - Pagamento efectuado, sem voucher recebido

Sara Rakel
Sara Rakel apresentou a reclamação
10 de abril 2017

No passado dia 4 a Abril fiz a compra de uma experiência Spa no site odisseias, de seguida recebi mensagem no meu telemovel com os dados do pagamento. No dia 6 de abril procedi ao pagamento e desde então não recebi voucher, não recebi pin , não recebi qualquer informação sobre a minha compra a única coisa que recebi foram 3emails a dizer que a experiência não se encontrava paga que ainda a podia pagar, mas mais estranho ainda é o facto da referência para pagamento de serviço estar errada em relação á mensagem que recebi no meu telemovel, ou seja, a entidade e o valor são iguais mas a referência está diferente. Já tentei contactar por telefone, onde estão sempre ocupados,já enviei 2mails ao qual não recebi qualquer resposta e sinceramente já estou a ficar chateada com esta situacão ..

A pessoa faz uma compra, enviam a informação para pagamento errada para o email\telemóvel (efectuei pagamento com os dados da mensagem do telemovel e os dados do email são diferentes) tentamos contactar a marca, onde nada nos dizer e no final acabamos por gastar dinheiro, não obtemos qualquer resposta, qualquer esclarecidmento, não usufruimos do serviço que pagámos nem recebemos qualquer reembolso ... Mas que raio de serviços é que este portal tem???

Sinceramente nunca tinha feito compra de experiências através de vouchers por este site, apenas fiz duas compras, uma que correu pessimamente, onde adquiri um colchão insuflável para o meu filho que diziam que entregavam em 48horas e passado uma semana ainda não tinha chegado, tive que cancelar encomenda e reembolsaram o dinheiro. A segunda compra, correu bem, efectuei compra,paguei e em 3dias tinha a encomenda em casa.

Aguardo um resposta o mais breve possivel.

Data de ocorrência: 10 de abril 2017
Odisseias
11 de abril 2017
Estimada Sara Mendes,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

NO seguimento da sua exposição, informamos que foi efectuada uma compra a 06/04/2017, com a referência multibanco 483 715 280, que se encontra paga. Esta encomenda foi feita através do e-mail
Atennas@gmail.com. O link do voucher encontra-se neste e-mail.

De qualquer das formas, a sua exposição foi encaminhada para o serviço de apoio ao cliente, que darão resposta ao seu e-mail no decorrer do dia de hoje.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional,
Contando com a sua preferência, desejamos um bom dia.

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.