52.5
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Pagamento feito em duplicado e falta de resposta nos e-mails e chamadas telefónicas

André Azevedo apresentou a reclamação
15 de junho 2020

Fiz uma compra no vosso site para uma estadia de 2 noites num hotel. Fiz o pagamento por mbway e o pagamento foi feto em duplicado (retirara-me 2 vezes o valor da estadia). Entrei em contacto com a linha de apoio para o qual disseram que não podiam ajudar e encaminharam-me para o suporte via e-mail (apoioaocliente@odisseias.com). E assim o fiz, reportei a situação via e-mail com todos os detalhes e comprovativos dos dois pagamentos (e-mails de confirmação enviados pela odisseias, comprativos pagamento enviado pela mbway e extrato do banco a confimar a saida em duplicado do valor). Após o envio destes documentos, nunca mais obtive qualquer resposta pela parte da Odisseias. Voltei a entrar em contacto com a linha de apoio mas não consegui falar com ninguem nas muitas tentivas que fiz.
Estou desde dia 09/06/2020 à espera de uma resposta por parte da Odisseias.
Em anexo deixo os documentos comprovativos.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Odisseias
Estimado André,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.

Desde já lamentamos a situação reportada e a demora na resposta à sua exposição, estamos com um fluxo de contactos superior ao normal o que poderá originar uma demora nas respostas em curso.

Relativamente à sua questão, informamos que a situação já se encontra a ser verificada junto do nosso departamento financeiro.

Solicitamos que verifique também a sua caixa de entrada uma vez que o nosso apoio ao cliente já entrou em contacto consigo.
16 de junho 2020

Após ter escrito esta reclamação, já fui contactado pela equipa de suporte que me disseram essa mesma informação.

André Azevedo avaliou a marca
16 de junho 2020

Apesar do engano e de inicialmente a resposta por parte da Odisseias tinha tendência em demorar.. Após esta reclamação, todo o processo avançou de forma rápida e com o desfecho pretendido!