52.5
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Pagamento não reembolsado

André Couto apresentou a reclamação
26 de setembro 2018
Há uns meses fiz uma compra no CANAL ODISSEIAS para dois no Douro Valley.
Enviaram me uma entidade e referencia para pagamento, efectuei pagamento e recebi um voucher completamente diferente daquilo que foi escolhido no site. O pagamento deu saída e recebi um pacote diferente com dados para reserva. Efectuei a minha reclamação directamente através da linha de apoio e até hoje continuo sem reaver o dinheiro e sem qualquer tipo de chamada por parte deles.
Sou assinante DECO PROTESTE penso até ir avante com uma queixa contra eles através desse meio.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2018
27 de setembro 2018
Estimado Cliente,

Boa tarde, como está?
Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua mensagem, para análise sugerimos que nos encaminhe por mensagem o seu número de voucher para análise.

Aguardamos o seu feedback.

Agradecemos a sua preferência,
Customer Service & Quality

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui: https://www.odisseias.com/contactos?open=1
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

10 de novembro 2018
Enviaram me por SMS os dados para pagamento que pelos vistos eram os errados.
Ate hoje nso resolveram nada e mesmo todas as conversas que tive com os colegas da linha de apoio nada fica registado no vosso sistema como pude concluir no dia de ontem depois de vos ter ligado e de informarem que a ultima compra que tive no vosso site foi em 2015. Quero que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível visto que a resposta que me são é exatamente a mesma que vocês deram à Deco Proteste.
20 de novembro 2018
Estimado Cliente,

Boa tarde, como está?
Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

No seguimento da sua questão irá ser contactado pelo nosso Apoio ao Cliente para clarificar a situação com a maior brevidade.

Agradecemos a sua preferência,
Customer Service & Quality

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui: https://www.odisseias.com/contactos?open=1
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

André Couto avaliou a marca
23 de maio 2019