51.6

Odisseias - Pagas mas não usas

Mafalda Miguel
Mafalda Miguel apresentou a reclamação
18 de março 2016

Comprei no dia 15.03.2016 um voucher com alojamento para 2 noites no hotel Cerva válido até 31 de Maio excepto em épocas festivas.
No dia 16.03.2016 liguei para fazer a reserva das duas noites a Sra. Disse que sim a tudo havia vaga tudo bem. Quando lhe disse que era com um voucher da Odisseias disse logo que não podia ser porque eu estava a reservar as noites 22 e 23 de Abril que eram perto do feriado e nessa altura não podia ser.
Pedi o reembolso à odisseias pois o que me fizeram não tem a ver vom falta de disponibilidade para reserva e responderam que lamentam a minha insatisfação mas as reservas dependem da disponibilidade do operador.
ora se há disponibilidade sem voucher e não há com voucher é um absoluto ato de má fé.
No Hotel não me proposeram alternativas.
Na Odisseias não me deram opções de trocar de hotel ou receber um vale nada.
Quero saber se vou perder 79.90€ por publicidade enganosa?

Data de ocorrência: 18 de março 2016
Odisseias
12 de abril 2016
Estimada Cliente,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua questão informamos que como ainda se encontra nos primeiros 15 dias após a a aquisição do voucher, poderemos efectuar o reembolso das seguintes formas:

1. Da mesma forma como foi efectuado o pagamento (neste caso necessitamos do seu IBAN e BIC), reembolso esse que será processado num prazo de 15 dias.
2. Em créditos na sua sua área de cliente Odisseias, créditos esses que ficam imediatamente disponíveis e que poderão ser descontados numa próxima encomenda.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional,
Contando com a sua preferência, desejamos um bom dia.

Joana Oliveira
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com
Mafalda Miguel
Mafalda Miguel avaliou a marca
22 de julho 2021

Grata pela resolução

Estimada Cliente,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional,
Contando com a sua preferência, desejamos um bom dia.

Joana Oliveira
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com