51.9

Odisseias - Parceiro sem disponibilidade / Reembolso

Pedro Miguel Vivas
Pedro Vivas apresentou a reclamação
11 de julho 2018

Bom dia, é com enorme desagrado que escrevo este texto. Era cliente Odisseias, e digo era, porque não voltarei a cair no mesmo erro. Adquiri um fim de semana no Alentejo através do site Odisseias no passado dia 5/7/18 pelo fim da tarde. No dia 6/7/18 pelas 10 da manhã efectuo o pagamento recebendo a confirmação da reserva via email. Entretanto no dia 9/7/18 decido contactar o parceiro directamente para reservar serviços extra, como almoço, jantar, massagens, etc... Quando recebo o mail de resposta, fiquei incrédulo ao ler de que o parceiro não ia puder efectivar a reserva pois estavam lotados, que essa informação tinha sido passada à Odisseias no passado dia 6/7/18. Acho inadmissível não darem uma resposta pronta ao cliente, pois as reservas são feitas consoante a disponibilidade pessoal e profissional das pessoas e não somos nós, clientes, que temos de ter em atenção erros técnicos/informáticos ou de outro tipo. Errar todos nos erramos, não dar acompanhamento é imperdoável. A parte mais ridícula de toda esta situação é que dão um prazo de uma semana para devolver um valor que não lhes pertence... Acho Ridículo... É um ROUBO... Em nenhum lado se compra um serviço que não existe e se aguarda 7 dias pela sua devolução.
Agradeço intervenção urgente no reembolso do valor em causa.

Pedro Vivas

Data de ocorrência: 11 de julho 2018
Pedro Vivas
11 de julho 2018
Após email, Reembolso emitido.
Odisseias
13 de julho 2018
Estimado Pedro Vivas ,

Boa tarde, como está?
Antes de mais lamentamos mais lamentamos a sua insatisfação e agradecer a sua exposição que será com certeza uma forma de melhorarmos e corrigirmos eventuais falhas.

Dispomos da informação que o seu processo ficou resolvido e que o respectivo reembolso foi processado no passado dia 11/07/2018, sendo enviada um notificação automática para o seu email com esta informação.

A informação do prazo de reembolso fornecida decorre do prazo médio em que os mesmos são realizados, podendo esse prazo ser reduzido ou ligeiramente dilatado em função da data do pedido (por exemplo caso haja fins-de-semana no meio das datas de pedido e de realização).

Assim estamos em crer que apesar da situação incómoda e que mais uma vez lamentamos , foi colmatada e foi-lhe comunicada também essa mesma resolução.
Esperamos poder contar com a sua preferência novamente pois pautamos a nossa actuação pela orientação aos nossos clientes e utilizadores se todas as dificuldades e questões são objecto de profunda análise sempre com objectivo de encontrar a melhor resolução para as partes.

Mantemo-nos ao seu inteiro dispor.

A Equipa Odisseias
Quality & Experience Team
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui:
Email: apoioaocliente@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Pedro Miguel Vivas
Pedro Vivas avaliou a marca
14 de julho 2018

Acho que a atitude deveria ter sido diferente. Em primeiro lugar terem feito de imediato a devolução, em segundo lugar um pedido de desculpas acompanhado com um voucher de cortesia so teria ficado bem. Entendo de que este tipo de situações possa acontecer, ninguém está imune, no entanto a postura, do meu ponto de vista, deveria ter sido diferente. De qualquer das formas, a situação ficou resolvida.