53.3

Telma Neto
Telma Neto apresentou a reclamação
19 de março 2019

Boa noite.

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o vosso pareceiro Duna parque beach club.

Por diversas vezes tentei contactar o mesmo para fazer uso de um voucher fugas a dois.

Numa das vezes disseram que nao podíamos usar numa época festiva (carnaval) até compreendemos. Desde então tentámos varias vezes marcar e dizem sempre que estão lotados.

Desta última vez, pesquisamos nos mais diferentes sites de alojamento e tinham várias disponibilidades, tentámos marcar mas sem dizer logo que tinhamos um voucher, ao que obtemos esta resposta:

"Muito Boa Tarde,

Informo que para a data pretendida, ainda nos encontramos com disponibilidade.
Solicito o envio de mais detalhes, como o numero de pessoas em questão e o seu contacto telefónico para poder estabelecer custos.
Esclareço que devido a grande procura de alojamento ao abrigo de Vouchers, já não nos encontramos com sábados disponíveis ao abrigo dos mesmos.

Aguardo nova resposta.
agradeço a sua preferência.

Com os melhores Cumprimentos,
David Rodrigues".

Ou seja, não aceitam vouchers na noite de sábado para domingo. Ironia do destino, costuma ser a noite que dá mais jeito a quem faz uso destes vouchers.

Já não é a primeira vez que isto me acontece com os vossos vouchers, cada vez que suspeito que vou receber um de prenda até tremo só de pensar, pois facilitar nao é de todo o vosso lema.

Creio que deviam comunicar melhor com os vossos parceiros e estabelecer melhor o que pode e não pode ser feito, com estas limitações não vejo qualquer objetivo nos vossos produtos.

Atentamente,
Telma Neto

Data de ocorrência: 19 de março 2019
Odisseias
20 de março 2019
Estimada Telma Neto,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição informamos que para cada hotel existem condições de utilização específicas, por exemplo data de restrição de utilização e ainda de acordo com a disponibilidade de cada hotel, disponibilidade essa que varia diariamente e em função das reservas recebidas pelo vários canais de comercialização que utilizam, sendo que a ocupação disponível em cada hotel (e que varia consoante a tipologia do mesmo) serve para dar resposta a todos os pedidos.
Como meio facilitador da comunicação entre o detentor do voucher e os locais a Odisseias disponibiliza no site a funcionalidade online de pedido de disponibilidade que é encaminhado via email ao local que depois fará toda a gestão do pedido junto do detentor do voucher.
Para aceder a esta funcionalidade vá a: https://www.odisseias.com/Pack.

Cumpre ainda esclarecer que o pack tem uma validade de utilização de 2 anos para oferecer elevada flexibilidade na marcação de data, bem como, uma elevada abrangência nacional de parceiros, o que permite uma diluição das marcações ao longo do tempo, pois naturalmente as épocas de pressão são as mesmas e naturalmente as mais procuradas por todos . Em datas em datas de menor fluxo de pedidos de marcação esta questão não se verifica, pois a procura é mais distribuída ao longo do tempo.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
facebookiconInstagram iconyoutube_iconLinkedin_icon

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Ver perfil de
20 de março 2019

Parece que a dificuldade de comunicação está apenas do seu lado, neste caso de entendimento...
Que parte de “sujeito as condições” é que não entende?