51.6

Odisseias - Pedido de reembolso

Guilherme Manuel Franco Afonso
Guilherme Afonso apresentou a reclamação
Boa tarde
Venho por este meio fazer um pedido de reembolso pois adquiri um voucher para a Degustação de Petiscos + Tábua Mista de Queijos e Enchidos Regionais |Taberna da Baixa - Lisboa  (Voucher Nº: H133544543570) válido até ao dia 16/12/2020 e quando tentei fazer a reserva deparei-me que o restaurante não aceita o voucher, indicando que já  tinha terminado a parceria com a odisseias. - Confirmação de compra nº 18830814.
Posto isto, e dado que não usufrui da experiência gostaria de ser reembolsado no valor da mesma.

Aguardo resposta

Cumprimentos
Data de ocorrência: 4 de março 2020
Odisseias
Boa tarde Guilherme,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.

Em relação à sua exposição, informamos que já respondemos ao seu e-mail com todas as informações em relação ao que nos indica.

Entrámos em contacto com o responsável do restaurante que nos indicou que consegue aceitar os vouchers e que a parceria ainda se mantém activa.

Solicitamos que verifique o nosso e-mail para que possamos regularizar a situação.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Continuação de uma excelente semana!
Guilherme Afonso
Boa Tarde Beatriz,

Agradeço a sua rápida resposta.

Já consegui contactar o restaurante e proceder à reserva. É de facto um problema recorrente, os restaurantes tentarem ao máximo "esquivarem-se" a aceitar os vouchers. Deveriam implementar a politica mais rígida com os vossos parceiros , porque acaba por não compensar toda esta chatice.

Ainda assim, fez um excelente trabalho ao resolver a situação no momento.

Com os meus melhores cumprimentos.

Guilherme Afonso
Odisseias
5 de março 2020
Bom dia Guilherme,

Agradecemos a sua opinião que teremos em conta.

Caso necessite de mais alguma ajuda ou esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.

Boas Experiências!
Guilherme Manuel Franco Afonso