53.5

Odisseias - Péssima Experiência

Mia Zheng
Mia Zheng apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2017

No sábado fui fazer um tratamento no cabelo às 11h no Contaiffer Cabeleireiros, como tinha marcado via telefone no dia anterior.
Cheguei ao Contaiffer Cabeleireiros um pouco antes da hora, mas acabei por esperar mais 30 min pela minha vez. Não me importei, porque era compreensível. Entretanto o meu tratamento que tinha tempo de duranção de 1hora, demorou 3horas. Ao fim de 2.30horas, fartei me de esperar, e disse que não podia ficar mais tempo. Com isso, o cabelereiro, não lavou o produto que tinha na cabeça, secou o com secador agressivamente, tanto que a escova "partiu ao meio" e ficou preso no cabelo. Tanta força que usou, que sai de lá, para além da raiva, com uma dor de cabeça gigante, além de ter o cabelo nojento, cheio de produto químico no couro cabeludo. O espaço não era nada apropriado para esse tipo de serviço, o vapor ficava concentrado na salça, tanto que o alarme de incêndio disparou duas vezes. Novos clientes passavam à frente, não havia lugares para todos, por isso tinha de mudar de banco constantemente.
É absudo ficar 3h num cabelereiro para fazer um tratamento de uma hora. Mau antendimento, maus serviços, maus condições.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2017
Odisseias
7 de março 2017
Estimada Mia Zheng,

Estimada Mia Zheng,
Boa tarde, como está?

No seguimento da sua exposição foi já dada resposta na data de comunicação através do nosso Canal de Apoio ao Cliente.
De qualquer forma mantemo-nos ao seu dispor.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

A equipa de Customer Services & Quality
Ver perfil de
14 de fevereiro 2017

A odisseias não tem culpa. Reclame do cabeleireiro