53.4

Odisseias - Péssimo profissionalismo parceiros

Ana Rego
Ana Rego apresentou a reclamação
29 de março 2019

Serve a presente reclamação para apresentar o meu descontentamento relativamente a dois dos parceiros da Odisseias no que toca a alojamentos.

Recebi um voucher "Fugas 2 noites com pequeno almoço", o qual decidi usufruir nas noites 28 e 29 Abril (época baixa, portanto). Após pesquisar os parceiros no site, decidi-me primeiramente pelo "Monte Góis & Spa". Contactei o alojamento e foi-me dito que não havia disponibilidade nas datas que pretendia, apenas estava disponível a suite por mais 65 euros por noite. Fiz uma breve pesquisa noutros sites em que o alojamento se encontra e havia disponibilidade para essas datas noutro tipo de "habitação" sim. Confrontei o alojamento com isto e nunca obtive resposta (tenho emails comprovativos).

Decidi, depois, tentar outro parceiro. Desta vez o "Monte da Tojeirinha", após contacto foi-me dito que havia disponibilidade mediante o pagamento de uma taxa de 20 euros. Perguntei a que se referia essa taxa, dado que no site da Odisseias, onde se podem ver os parceiros, não existe nenhuma referência a taxas. Voltei a não obter resposta.

Apos tudo isto acabei por ter de reservar outro alojamento nada a ver com este "género" que não era aquilo que pretendia mas foi o único que se mostrou receptivo a nossa estadia.

A minha reclamação não se prende com os valores pedidos mas sim com a falta de carácter destes parceiros. Querem dar visibilidade aos seus estabelecimentos, comprometem-se com a plataforma Odisseias e depois não permitem aos clientes usufruir daquilo que compraram ou receberam da maneira simples que é suposto.
Acho uma falta de respeito e só me leva a crer que comprar este tipo de vouchers é uma fraude completa.

Data de ocorrência: 29 de março 2019
Odisseias
29 de março 2019
Estimada Ana Abadia,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição sugerimos que nos exponha a situação com o número de compra/voucher para apoioaocliente@odisseias.com para análise.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Odisseias
29 de agosto 2019
Estimada Ana,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

No seguimento da sua exposição, verificamos que a situação foi respondida e clarificada.
Solicitamos assim, a conclusão deste processo da sua parte .

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

Eu acredito pois não tem mãos a medir com tantos bônus que dão