52.4
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Péssimo serviço

Sara apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2020
Comprei um voucher para oferecer como prenda de Natal. O mesmo contemplava duas massagens de 50 minutos num local chamado "Arte Estética".
Após milhares de chamadas para o número indicado no voucher, mensagens no Facebook, emails, etc não obtive resposta alguma por parte dos funcionários deste tal "Arte e Estética".
Posto isto, e visto ser impossível marcar as massagens, contactei a Odisseias, também diversas vezes através de email, sem que me respondessem. Quando o fizeram informaram que podia fazer a devolução através do website deles. Entrei na minha conta do Odisseias e reparei que, se fizesse a devolução, iriam creditar o valor na minha conta de cliente para ser obrigada a utilizar numa outra compra.
Uma vez que não pretendo fazer mais compras na Odisseias contactei novamente sem que me voltassem a responder.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2020
Odisseias
10 de fevereiro 2020
Bom dia estimada cliente,

Obrigada pela sua mensagem.

Não temos nenhum e-mail da sua parte a solicitar o reembolso.

Para que e-mail enviou?

Não é regular não respondermos.

Pedimos sempre para ser contactados, caso exista alguma situação com o parceiro, por e-mail, linha de apoio ou canal facebook. Sempre que cancela através da área de cliente o valor reverte em créditos, pois o sistema não tem acesso aos métodos de pagamento por questões de segurança do próprio cliente.

Vamos enviar-lhe um e-mail a indicar os procedimentos,

10 de fevereiro 2020
O e-mail foi enviado através do formulário de contacto do vosso website e posteriormente para: apoioaocliente@odisseias.com

Cumprimentos
Odisseias
11 de fevereiro 2020

Espero que se encontre bem.

Peço por favor que responda ao e-mail que enviei.

Sara avaliou a marca
8 de janeiro 2021