51.7

Odisseias - Péssimo serviço ao cliente

Silvia Alexandra Dos Santos Rebelo
Silvia Rebelo apresentou a reclamação
28 de abril 2015

no passado dia 15 de abril, comprei um conjunto de pincéis para maquilhagem , no site estava escrito que as entregas eram efectuadas até dia 17 abril, decidi avançar com a compra , fiz o pagamento e na opção escolhi com entrega , ou seja paguei mais 4,90 para que a entrega fosse na morada facultada e uma vez que estav de ferias até dia 17 não vi nenhum inconveniente , no mesmo dia que comprei recebi uma mensagem a dizer que a encomenda era entregue no dia 16 até as 19:00 , fique o dia todo em casa a espera, como passou a a hora resolvi enviar um mail a perguntar o que se passava, percebi que o serviço de atendimento só funcionara até as 19:00, pensei , bom amanhã logo me dão uma resposta pode ter sido um ligeiro atraso, obtenho resposta apenas no dia 17 a dizer que a encomenda seria entregue na próxima semana, ao qual eu respondi que nessa data não estaria ninguém para receber, como e que procedíamos neste casos uma vez que a falha não era minha mas fim por parte da odisseias?! Como não obtive resposta , na semana seguinte chego a casa e tenho um postal dos correios para ir buscar a encomenda , claro que me passei, então eu pago 5 € para entregarem em casa e ainda tenho de ir eu aos correios???? Teria de sAir mais cedo do trabalho para ir buscar a encomenda ??? Enviei um mail a reclamar a situação e a resposta que tive foi para enviar o nib porque iriam fazer a devolução.... Então não era mais fácil me perguntarem a morada de emprego e a encomenda eira feita lá ?? Péssimo serviço ao cliente , e os e-mails que enviei nunca tive nenhuma resposta em concreto, sempre com o discurso de alguém que não sabe responder e que nao teria o mínimo interesse em ajudar , jamais voltarei a comprar o que quer que seja através do site odisseias .

Data de ocorrência: 28 de abril 2015
Odisseias
30 de abril 2015
Estimada Cliente,

Desde já agradecemos o seu contacto e preferência.

Relativamente à sua exposição, informamos que o serviço de estafeta CTT Expresso envia mensagem no dia anterior à entrega sempre com o número de objecto pesquisável no site da empresa: EA654074590PT.

Ao verificar-se é indicado que houve um "encaminhamento errado", pelo que voltaram a expedir o produto no dia útil seguinte, isto é, segunda-feira.

Mais informo que o serviço de estafeta foi efectuado tal como solicitado aquando da compra e de três formas: mensagem, deslocação e aviso na caixa do correio.

Em relação à resposta dada pela Odisseias foram-lhe coladas duas opções, ou seja, o reembolso ou o reenvio. Perante a sua escolha de devolução, solicitámos o seu NIB para procedermos à transacção.

Gostaríamos de realçar ainda que as resposta por e-mail são efectuadas entre 24 a 48h úteis.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.
Atenciosamente,

Ana Nevado
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com

Sra Ana Nevado , a sua resposta não é nada aceitável , antes de mais o servico que " comprei " era com data de entrega até dia 17 de abril e não aconteceu era a vossa publicidade " entregas até dia 17" a mensagem que recebi dos ctt dizia que ia receber a encomenda no dia 16 logo a falha começa da vossa parte , sou eu que tomo iniciativa de perguntar o que se passa ,dizem que não aconteceu derivado a um atraso dos ctt... Eu tenho o cuidado de informar ou de avisar como pretenda entender a dizer que na data que me dizem que vai ser feita a entrega eu não estou em casa , ainda assim decidiram enviar sem me perguntar se eu queria outra morada , não sendo verdade que a odisseias me deu a opção de reenvio , tenho os e-mails trocados e sempre me disseram que iria ser feito o reembolso, que ainda aguardo .se contactassem os clientes com uma explicação e talvez um pedido de desculpas não iriam existir tantas reclamacoes , inclusive com data de entregas etc. Neste momento quero apenas o reembolso e espero nunca mais receber campanha vossas nem e-mails.