53.4

Odisseias - Pretendo que seja devolvido o meu dinheiro

Alexandra Teixeira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2014

Boa Tarde,
Comprei 2 voucheres na Odisseias em Out. para ir até à Serra da Estrela, a utlização destes seria até Julho 2014. Liguei para o parceiro da Odisseias, para marcar, espanto meu, estava tudo cheio até ao final da promoção, o Sr. informou-me que a Odisseias tinha emitido mais vouchers do que o combinado. Liguei para Odisseias, depois de falar com uma assistente que não me deu uma resolução para a questão, falei com o Supervisor, deu-me 2 alternativas, ou ficaria o valor a crédito na conta Odisseias, ou seria devolvido através de transferência bancária, e para minimizar a situação não iriam devolver no prazo de 3 dias de acordo com a lei mas devolveriam em 2 dias. no dia a seguir recebo um e-mail que diz o seguinte: "Estimada Cliente,

Conforme conversa telefónica, foi reportado ao nosso gestor de campanha a sua situação relativa ao voucher nº x e y.

Estamos em negociações com o parceiro para extensão da validade desta campanha até Dezembro de 2014, assim que tivermos mais informações entraremos em contacto.

Lamentamos toda situação e esperamos a sua compreensão." Ao qual respondi: "Lamento discordar mas, o que foi acordado telefonicamente é que o meu dinheiro estaria na minha conta bancária até à próxima sexta-feira, ou seja, amanhã, e é isso que pretendo que seja feito, caso contrário, serei obrigada a tomar outra posição."

Findo os dois dias, nada na conta bancária, liguei de novo, a assistente disse-me que tinha de aguardar um e-mail porque iriam conseguir a extensão do prazo de utilização até 2015 (quem é que compra neste Inverno um voucher para a Serra da estrela, para utilizar no Inverno seguinte?), e só depois poderia discordar. Pedi para falar de novo com o supervisor, e agora é que são elas... O supervisor disse-me que é o único supervisor do call center, diz que não falou comigo, não acordou comigo a devolução do valor, senão teria que me ter pedido o nib bancário... que não poderia ter dito que me iria devolver o dinheiro em menos tempo do previsto por lei, e em caso de devolução só o poderia fazer 15 dias após compra do voucher. Insisti porque tenho o e-mail da assistente que prova que eu telefonei (não têm gravações das chamadas), pedi que falasse com a assistente, e averiguasse a questão. Pediu-me o supervisor que lhe enviasse de novo o e-mail para averiguar a situação internamente. Acrescentei o meu nib bancário , conforme pedido, vou aguardar que seja reposto o dinheiro na minha conta bancária. Concluo que comprar vouchers sem antes confirmar se o hotel tem vaga ou não, nunca mais, pela Odisseias nem pensar.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2014
Odisseias
14 de janeiro 2014
Estimada(o) Cliente,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Relativamente à sua questão informamos que o seu pedido de reembolso encontra-se registado e será processado.

Agradecemos a sua compreensão.

Boas experiências,

Odisseias Experiências, Presentes de Sonho

Customer Service

Tel: (+351) 21 458 98 00
Website: www.odisseias.com
15 de janeiro 2014
Boa Noite,
Agradeço desde a célere resposta, ficarei então a aguardar.
Atentamente.
Odisseias
17 de fevereiro 2014
Estimada Alexandra Teixeira,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Relativamente à sua questão indique-nos se já recebeu o reembolso em causa.

Para futuras situações sugerimos o email info@odisseias.com

Agradecemos a sua compreensão.

Boas experiências,

Odisseias Experiências, Presentes de Sonho

Customer Service

Tel: (+351) 21 458 98 00
Website: www.odisseias.com
29 de abril 2014
Muito Obrigada pela vossa celeridade.
Assunto sanado.
Cumprimentos
Alexandra Teixeira avaliou a marca
8 de janeiro 2015

Continuem assim, ajudando os consumidores a lutar pelos seus direitos.