52.8

Odisseias - Problema monetário

Catarina Barroso
Catarina Barroso apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019
Na passada segunda-feira, no dia 7 de Janeiro de 2019, realizei uma compra de um pacote no valor de 82,89€ (incluído os portes de entrega do pacote para a minha morada).
Quando fui realizar uma consulta de movimentos na minha conta bancária teria sido descontado 2 vezes o valor do pacote. Falei com o banco da minha conta e disseram que "seria um procedimento normal". Acho que está bastante errado! Em nenhum local do site mencionavam que seria descontado 2 vezes o valor por questões de segurança! Por acaso eu necessitava do dinheiro que me retiraram.. e imaginando que eu só tinha o valor exato no meu cartão para a compra do voucher, não ficaria a compra válida?
O agente da linha de apoio do meu banco disse que até Segunda-Feira iria estar o valor que retiraram a mais na minha conta, mas caso contrário, espero que a vossa entidade resolva o assunto com o meu banco!

Para além desta questão, também foi dito que o prazo máximo de entrega seria até dia 09/01 e ainda não chegou nada e quando clico na parte no email que diz "(a) Caso tenha optado pela Forma de Entrega "Entrega numa morada à sua escolha", para consultar a informação relativa ao estado de envio da sua GiftBox "clique aqui"", ao escolher esta opção a morada de entrega é a morada da loja...
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
Odisseias
10 de janeiro 2019
Estimada Cliente,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que o Apoio ao Cliente já respondeu ao seu e-mail enviado efectuado os respectivos esclarecimentos.

Relativamente ao valor duplicado, sugerimos desta forma que envia resposta ao e-mail com o comprovativo de valor que menciona.

No entanto, a sua encomenda será entregue durante o dia de amanhã.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Catarina Barroso
Catarina Barroso avaliou a marca