Odisseias

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Produto publicitado enganoso

Joana Silva apresentou a reclamação

Boa Tarde,

Este Natal recebi de oferta o pack Feliz Natal da Odisseias em que é anunciado existiram 14 ofertas para a Ilha da Madeira na parte de trás do pack. Ao abrir o pack tem dois cadernos, um "Guia de Experiências" contendo apenas uma "experiência" para a Ilha da Madeira na parte de Spa, quando estava anunciado existirem 10 e o outro caderno "Experimenta Portugal a Metade do Preço" com 3 "experiências" quando estavam anunciadas 4. Ou seja, de 14 experiências anunciadas na parte de fora do pack que é aquela que se consulta ao comprar existem apenas 4. E ao ligar para a Odisseias o que me foi informado é que o que está anunciado na caixa depende na realidade dos acordos que eles possam ter atualmente, ou seja, o que estão a enganar quem compra o pack, prometendo algo que na realidade não há, e disseram que talvez poderia aparecer outras coisas mais para a frente e que fosse vendo no site. Pois ao registar o voucher só aparecem as ofertas para Lisboa e mais nada, mesmo seleccionando a barras de todas as zonas de Portugal. Sinceramente, para ter direito a uma experiência sem direito a escolha sequer não vale a pena comprar o pack.

15 Jan2018
Odisseias adicionou uma resposta

Estimado(a) Joana da Silva,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectiva exposição, informamos que o serviço de apoio ao cliente irá contactá-la via e-mail o mais breve possível para compreender e regularizar a situação.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.

05 Fev2018
Joana Silva alterou o estado para Resolvida
05 Fev2018
Joana Silva avaliou a marca

Apesar de resolvido as opções apresentadas foram um pouco aquém da expectativa sendo que tive que pagar um valor extra para ter direito a um pack que desse na Ilha da Madeira.