51.6

Odisseias - Produtos falsos

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
13 de junho 2016

Encomendei um Conjunto Adelaide Swarovski Elements na Odisseias pois vinha descrito que o colar e os brincos eram de prata e o colar banhado a ouro branco de 18K (Como é provado na imagem que envio anexada).

No entanto a Odisseias achou que eu não tenho qualquer conhecimentos de joelharia (quando eu já trabalhei numa ourivesaria) e enviou-me um produto falsificado. O produto enviado não é de valor nenhum e tão pouco de prata ou banhado em ouro branco.

No entanto para ter certezas antes de fazer a reclamação, dirigi-me a várias ourivesarias e todas elas me confirmaram que o produto não tinha valor nenhum e que eu tinha sido enganada.

Peço de imediato, que esta situação seja resolvida e me reembolssem o dinheiro pois caso contrário terei de tomar proveniências.

Peço uma resposta breve e com a resolução que solicitei.

É lamentável!

Mónica Almeida

Data de ocorrência: 13 de junho 2016
Odisseias
1 de agosto 2016
Estimada Mónica Almeida,

Esperamos que este email a encontre bem.

Desde já lamentamos o incómodo e transtorno causado no atraso na resposta.

Contudo, é pretensão da Odisseias resolver e solucionar, dentro das possibilidades, todas as questões dos clientes.

Assim, questionamos se a situação se encontra regularizada.

Em caso negativo, solicitamos-lhe o número da encomenda para aceder à ficha de cliente e o(a) contactarmos via telefone para encerrar o processo com a maior brevidade possível.

De qualquer forma, informamos que o conjunto Adelaide é composto por brincos de prata esterlina e por um colar com um pingente em forma de coração banhado a ouro branco de 18 quilates, e revestidos com cristais Swarovski Elements®. Isto é, o artigo é banhado a ouro branco e os brincos são de prata esterlina.

No entanto, agradecemos o seu contacto que irá merecer a nossa melhor atenção e análise pela equipa Odisseias.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com

Estimado(a) Cliente,

Esperamos que este email o(a) encontre bem.

Desde já lamentamos o incómodo e transtorno causado no atraso na resposta.

Assim, questionamos se a situação se encontra regularizada.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com