52.4
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - produtos pagos e não recebidos

Paula Cristina Pires Tavares
Paula Tavares apresentou a reclamação
15 de março 2017

No dia 06/01 comprei e paguei (€ 23,71) duas contas em prata BeYou através da plataforma de vendas da Odisseias "Zori". O prazo máximo de entrega indicado era 18/01 (os produtos eram um prenda de aniversário para 20/01). As contas não foram entregues nem me foi dada qualquer informação sobre a impossibilidade de cumprir o prazo. Reclamei à Zori, que disse não poder fazer nada. Em 02/02 recebi 2 contas BeYou que em nada correspondiam às que comprei. Procedi à sua devolução, conforme indicações da Zori, em 22/02. Continuei a aguardar a entrega dos produtos que comprei. No dia 13/03, quase dois meses depois, recebi e-mail da Zori a informar que o fornecedor não tem os produtos que comprei em stock, pelo que não me serão entregues. Anunciaram devolução do valor pago em 06/01, o que ainda não aconteceu.
Não compreendo como é que um site põe à venda e cobra/recebe por produtos que na verdade não consegue assegurar disponíveis para entrega. Nestes dois meses de atraso nunca me foi dada informação sobre a indisponibilidade dos produtos, nem sugestão de substituição ou de indemnização pelo incumprimento do prazo definido.

Data de ocorrência: 15 de março 2017
17 de março 2017
Estimado(a) Paula Cristina Pires Tavares,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, solicitamos encaminhamento directo para a empresa Zori, de forma a regularizar-se e esclarecer-se a situação o mais breve possível.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Ana Albuquerque
Experience Assistant

Vive o Presente!

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
21 de março 2017
Estimada Paula Tavares,

Confirme-nos por favor se o Apoio a Cliente ZORI já deu seguimento a este assunto, pois dispomos da informação qeu a situação foi resolvida tendo sido processado o reembolos da encomenda em causa.

Muito Obrigada,
Paula Tavares
22 de março 2017
Muito boa tarde!
Recebi um e-mail da Zori a anunciar o reembolso do valor pago, mas até à data ainda não o recebi.
Lamento que esta seja a única solução dada como compensação de todos os transtornos causados e do tempo perdido (e, ainda assim, o facto de ter ficado sem os produtos que tinha comprado para oferecer).
Paula Tavares
23 de março 2017
Estimada Paula,

Compreendemos a sau insatifsação e lamentamos a incidência.
Uma vez que este assunto se refere a uma encomenda efectauda na ZORI é o Apoio a Cliente desta entidade que gere este processo, pelo que não podemos adiantar algo mais sobre o processo. Solicitamos à ZORI que a contacte para o efeito uma vez que não gerimos o serviço.
Quanto ao reembolos dispomos da informação da ZORI de que foi processado a dia 21/03/2018 e a disponibilidade na conta bancária pode ir de até 72 horas de acordo com as operações de cada banco.

Esperamos sincermanete que a reoslução não sendo a desejada seja a que poossa dirimir da mlehor forma o impacto da situação.

Melhores Cumroimentos,
23 de março 2017
Estimada Paula,

Temos a informação de que já foi contactada novamente e o assunto totalmente esclarecida a contento.

Melhores Cumprimentos ,