51.9
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Publicidade enganosa

Susana Geraldes apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2018

Comprei um pacote no Odisseias que dizia : corte+madeixas ou coloração+brushing , pagamento extra de 15€ em caso de cabelos extra-longos (que era o caso) ....MAS ... quando lá cheguei, já contava com os 15€ a + mas nºão contava com mais 15€ porque afinal ía fazer madeixas ..... OH MESSA e não foi isso que comprei ??!?!?! AFINAL QUE LOUCURA É ESTA?? estava lá escrito MADEIXAS e não estava escrito em lado nenhum que teria um adicional de custo por ser da cor diferente à de base ....HELLOOO é para fazer de cor diferente que as pessoas costumam pintar o cabelo , para ter igual não pintam !! Achei completamente despropositado , uma roubalheira ...por 50€ qualquer cabeleireiro de esquina ...porque aquele na Parede é um cabeleireiro de 5ª categoria ....faz .
ANTES de comprarem no Odisseias, têm lá os contatos de quem faz o serviço, liguem e informem-se conseguem "sentir" logo a pinta de quem vos vai atender, agora aconselho vivamente se eu o tivesse feito nunca teria colocado os pés naquele antro.

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2018

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que temos a indicação que a situação se encontra em tratamento por parte do departamento de apoio ao cliente, pelo que será notificada o mais breve possível.

7 de fevereiro 2018
A reclamação não está a ser bem conduzida pela ODISSEIAS , venderam gato por lebre num estabelecimento de 5ª categoria com gente MAL CRIADA e ainda não fizeram o que deviam ... TROCAR o voucher ao cliente , já solicitei ...é um direito tb vendido por vocês ....à troca da experiência , antes de acabar a validade , espero que não estejam é mesmo à espera que acabe para depois ser tarde demais

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu comentário, informamos que a Odisseias seleciona de forma criteriosa os seus parceiros, pelo que se baseia também nos índices de satisfação dos clientes que usufruem e respondem aos inquéritos de satisfação, sendo que no que diz respeito ao parceiro em causa não temos qualquer tipo de exposição menos positiva.

No entanto, temos a indicação que o serviço de apoio ao cliente terá respondido e clarificado o sucedido via e-mail.

Estimado(a) ODISSEIAS,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No entanto o serviço de cliente não respondeu nem clarificou o assunto , já que não usufrui do que comprei quero a troca por um voucher do mesmo valor, julgo estar dentro dos MEUS DIREITOS como cliente.

Para questões adicionais não hesite em contactar.

Agradeco a sua preferência em teimar em não resolver o assunto

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu comentário, informamos que temos a indicação que o serviço de apoio ao cliente terá respondido e clarificado o sucedido via e-mail.

Estimado(a) Ana Albuquerque,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

mas parece-me de mau tom da sua parte estar a dizer que EU proferi palavras menos simpáticas quando EU sempre referi o contrário , a vossa parceira é extremamente malcriada e extremamente antipática, nunca da minha parte foi proferida nenhuma palavra menos simpática, penso que da minha parte a Odisseia irá ficar abolida e terá SEMPRE má publicidade.

Concluo que é assim que ganham dinheiro e actuam de má fé, dou por terminada esta conversa.

Para questões adicionais nunca mais me contactem.

Agradeço a sua falta de profissionalismo.

Cumprimentos

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que temos a indicação que o serviço de apoio ao cliente terá respondido e clarificado o sucedido via e-mail.

Estimado(a) Odisseias,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

o serviço de apoio ao cliente de APOIO não tem nada, está literalmente a marimbar para o cliente.

Lamentamos a sua preferência,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto e compreensão face à situação, pelo que o sucedido já terá sido explicado e clarificado via e-mail.

Susana Geraldes avaliou a marca
17 de maio 2019