53.3

Miguel Fidalgo Rodrigues
Miguel Rodrigues apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Boa tarde

Conforme conversa telefónica com o Sr (*) esta manha através da linha de apoio ao cliente. Remeto aquilo que considero publicidade enganosa e que irei enviar para a ASAE, solicitanto desta forma analise á situação exposta.
Clicando em cima de Lazer - ate 15% - o cliente espera que a pagina seguinte tenha experiências até 15 %, ou seja de 1% até 15%, mas não, o site mostra varias propostas de experiências sendo as primeiras duas - aquashow e isla magica.
Parece novamente um Banner com a mesma informação - CODIGO - SUNSET.
Até aqui supõe-se que todas as ofertas apresentadas na pagina tenham um desconto entre 1% a 15%. Como por exemplo o
Dia Mágico na Natureza - Badoca Safari Park! Entrada de Adulto - que faz 1% de desconto - Tenham vergonha!

Efetivamente o código promocional Sunset não faz desconto nenhum na experiência aquashow e islamagica, sendo estas logo as primeiras ofertas a serem apresentadas depois de mais uma vez refiro, clicar inicialmente em ate 15% de desconto.

Infelizmente hoje perderam mais um cliente... Apesar desta experiência de ser exatamente o mesmo preço em dezenas de sites do mesmo género, prefiro comprar a uma empresa que não faça publicidade enganosa e assim dessa forma me tente enganar.

Obrigado

Cumprimentos

Miguel Rodrigues

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
Odisseias
17 de julho 2019
Estimado cliente,

Bom dia, como está?
Agradecemos a sua mensagem e oportunidade para esclarecer a sua questão.
Verificamos que o nosso Apoio ao Cliente já se encontra a analisar o assunto e contactará consigo para melhores esclarecimentos.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

A Equipa Odisseias

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)