53.5

Odisseias - Publicidade enganosa e mau atendimento

Ana Raquel Abrunhosa
Ana Abrunhosa apresentou a reclamação
3 de agosto 2017

No passado dia 27 de Julho recebi um e-mail, tal como todos os subscritores da marca, a anunciar 10% de desconto em todas as experiências. Repito em TODAS. Nesse e-mail não estava presente a data de término da oferta. Sendo uma cliente assídua Odisseias, no dia 3 de Agosto tento marcar a minha viagem de forma a usufruir e aproveitar o desconto de 10%, o qual e para meu espanto, não era reconhecido pela página. Após inúmeras chamadas para o apoio ao cliente e de ser negada a inexistência de data estipulada para o e-mail, tive de tirar printscreen para mostrar à assistência que recebi mesmo aquele e-mail e pretendia usufruir da oferta. Claro está que enviei os anexos e me foi negado que tenha recebido aquele e-mail! Ou seja, a Odisseias não reconheceu a oferta que estava a promover alegando que era impossível eu receber um e-mail sem data de término da oferta, mesmo eu tendo o trabalho de mostrar o e-mail que tinha recebido e enviado por 3 vezes.
Passado cerca de duas horas, recebo um e-mail, sem nunca admitir nem pedir desculpa pelo sucedido, onde alegam que enviaram o e-mail inicialmente abrangente a todas as experiências mas que depois alteraram só para algumas.

Apresento esta queixa para que toda a gente tenha cuidado e atenção ao realizar as reservas através desta plataforma pois anteriormente funcionava tudo muito bem (e sou testemunha) mas ultimamente deixa muito a desejar. Com tudo isto já descobri inúmeras queixas semelhantes.

Mais uma vez, deixo em anexo as provas da oferta dos 10% que me foi negada com muita insistência do apoio ao cliente. Aliás vê-se claramente que NÃO está presente nenhuma data estipulada para usufruir da oferta!

Data de ocorrência: 3 de agosto 2017
Odisseias
4 de agosto 2017
Estimado(a) Ana Raquel Abrunhosa,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da seguinte exposição, informamos que os códigos promocionais em questão foram enviados em alturas diferentes, pois tratam-se de campanhas com condições distintas.

O primeiro código enviado por e-mail, no dia 27 de Julho, oferecia um desconto de 10% em qualquer temática Odisseias, pelo na seguinte comunicação mencionava que o mesmo terminaria no dia seguinte.

O segundo código, também encaminhado pela mesma via no dia 03 de Agosto, comunica um desconto até 15% para experiências seleccionadas, sendo visível nas respectivas campanhas, como exemplo enviado em resposta ao seu e-mail, sendo que a validade será até dia 06 de Agosto do presente ano.

No que diz respeito aos anexos enviados da sua parte por e-mail, encaminha-nos dois respeitantes à newsletter e um terceiro sobre o código apresentado no site, pelo que as condições do mesmo são recepcionados pelo cliente no e-mail pessoal.

De qualquer forma, poderá usufruir ainda deste último código até ao dia 06 de Agosto nas experiências seleccionadas para o efeito.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team
Vive o Presente!
A sua opinião é muito importante. Ajude -nos a melhorar:
www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.