52.7
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Publicidade voucher enganosa!!!

Paula grilo
Paula grilo apresentou a reclamação
12 de maio 2017

Relativamente ao processo criado internamente, com o voucher Nº H84042744031, em relação ao acesso livre à zona da piscina, jacuzzi e ginásio, Turismo Rural Lusitaurus - Alentejo | 1, 2 ou 3 Noites em Bungalow. foram duas noites!

Informamos que a Odisseias não coloca horários de serviços suplementares nos produtos, o local é que terá que informar o cliente na altura da experiência que não irá estar disponível os vários serviços do mesmo.

Data de ocorrência: 12 de maio 2017
Odisseias
15 de maio 2017
Estimado(a) Paulo Melro,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que de facto os horários de funcionamento dos seguintes serviços são os mesmos desde a sua abertura, pelo que os colaboradores provavelmente interpretaram ou não compreenderam de facto a questão colocada aquando do seu contacto.

No entanto, tendo adquirido duas noites poderia realizar o serviço no outro dia da reserva e assim gozar da experiência.

De qualquer forma, lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento desta situação, pelo que estamos certos de que não se voltará a repetir.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
Paula grilo
6 de setembro 2017
Lamento informar mas no local nem nas vezes que liguei com muita antecedia sempre me disseram que estaria disponivel em relação ao acesso livre à zona da piscina, jacuzzi e ginásio, Turismo Rural eu perguntei varias vezes não fizemos jacuzzi piscina coberta fecha tb foi fim semana estragado
Odisseias
6 de setembro 2017
Estimado(a) Paulo Melro,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu e-mail, informamos que compreendemos perfeitamente o transtorno causado, pois também não nos satisfaz que os clientes Odisseias tenham situações menos agradáveis e por vezes evitáveis.

No entanto, agradecemos o feedback que é sempre importante para que a qualidade do serviço se mantenha sempre em todas as campanhas e assim a Odisseias também ter conhecimento de situações menos agradáveis.

Mais, a ocorrência foi transmitida ao departamento comercial e de qualidade, uma vez que, não corresponde sequer aos princípios da Odisseias que pretende o usufruto do voucher sem preocupações, apreciando o momento e o presente.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)