51.6
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Reclamação

Gustavo Lopes apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Comprei um experiência em Hotéis de Sonho em Dezembro. Maior embuste de sempre.
Estou há quase um ano a tentar marcar. Já tentei mais de 5 hotéis e todos ignoram a nossa reserva.

Pedem para reservar via email e depois não respondem. Por telefone, respondem sempre que estão ocupados ou que têm problemas no sistema da Odisseias. Ao ligar para um dos hotéis que queríamos, chegaram-nos a dizer, por telefone, que ''essa experiência era para ser num hotel menos luxuoso". Apesar de aparecer na lista não aceitavam reservas do género.

Da Odisseias a única atitude é descartarem-se. Não devolvem o dinheiro nem prestam qualquer apoio.

Miserável...primeira e última vez que adquiro algum produto deles.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
Odisseias
Estimado cliente

Desde já lamentamos o que nos expôs.

Não encontrei na base de dados contacto com o seu e-mail

Vamos tentar ajudá-lo da melhor forma possivel, já falamos com a portadorda do voucher. Não é normal não obter reserva, muito menos resposta da parte dos parceiros.

Cumprimentos
16 de outubro 2019
Boa tarde, problema resolvido. Obrigado à Odisseias que interveio, corrigiu o problema e conseguiu uma solução que nos agrada.

Obrigado à Marta pela disponibilidade e rapidez a encontrar uma solução. Mudou-nos a opinião. Rápida resposta, preocupação e super atenciosos.

Cumprimentos
Gustavo Lopes avaliou a marca
16 de outubro 2019

O tratamento que tivemos depois de apresentar a reclamação foi exemplar. Afinal de contas mudou-nos a opinião a 180º. Obrigado Marta! Vamos voltar a repetir a experiência Odisseias.