53.3

Odisseias - Reclamação e pedido de reembolso

Anne Silva
Anne Silva apresentou a reclamação
30 de outubro 2017

Já fiz esta reclamação directamente com a Odisseias e já passou 1 mês e o assunto ainda continua em "analise". Quando fiz o primeiro contacto telefónico foi me dito que o reembolso era possivel e entretanto a historia mudou.
Comprei um pacote de solário e obviamente que não tinha noção que estava a comprar o pior serviço e pior qualidade até hoje. Faço solário há muito tempo e até hoje nunca tinha tido uma experiencia como esta. A maquina de solário mal cabia uma pessoa lá dentro e passou os 20 min aos estalos o que só indica que havia um problema técnico. Entretanto depois de muitos emails trocados com a odisseias, dizem que as maquinas são certificadas! Claramente que nunca experimentaram um serviço de qualidade! Senti me extremamente insegura porque isto trata se de estar dentro de uma maquina com temperaturas altíssimas e imensa corrente a alimentar a maquina, a indicar que algo não estava bem.
Era também uma maquina que não começa automaticamente ou seja tem que entrar uma pessoa dentro da sala já depois de eu estar dentro da maquina para a ligar.
Fazer solário exige muita privacidade nas salas pois as pessoas normalmente despem-se na totalidade para a sessão. Ainda pedi que fosse eu a ligar quando um senhor jovém disse “que ali era assim” de uma forma arrogante. Estava deitada na maquina quando a senhora entra para ligar a maquina mas ainda levanta a parte de cima para me ver (o que não é normal nem comum).
Em todos os anos que faço, nunca me aconteceu quer na falta de simpatia por parte do staff como na utilização de uma maquina que parecia ser de 1920.
Mostrei o meu descontentamento na altura quando sai, já a outra pessoa, que queria que eu voltasse para mudar de ideias. Eu disse que não e mesmo assim agora é dito que fiz uma segunda marcação. Enfim.
É de lamentar que a odisseias como intermediário não garanta a satisfação do seu clinete! A unica resposta que obtive era que as maquinas eram certificadas e que visitaram o espaço e estava tudo ok, logo que não iam fazer nada.
Eu gostava de não ter gasto 30€ em vão e continuo à espera de uma respota final sobre o problema que eu sei que acabará por não vir. Não recomendo o serviço e não voltarei a comprar nada pelo site

Data de ocorrência: 30 de outubro 2017
Odisseias
31 de outubro 2017
Estimado(a) Anne Silva,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectiva exposição, informamos que a respeito à má qualidade do solário e consequentemente das máquinas, o parceiro tem todos os certificados em dia ISQ, vistoria Sorisa e por lei existe uma técnica especializada no manusiamento de Solarios/camaras de bronzeamento artificial, pois sem estes certificados ninguém poderá exercer o serviço.

No entanto, o facto de existirem clientes que não ficam satisfeitos com determinado local comparando com outros espaços, não significa que não tenham qualidade e inclusive estejam certificados para exercerem a actividade, pois o Solário pode não ser o mais moderno, mas cumpre todas as normas de seguranca. Esta afirmação é feita em detrimento das avaliações/inquéritos de satisfação realizados por parte dos clientes que não apontam a qualidade do parceiro como negativa.

De qualquer forma, compreendemos que nem todos os clientes partilhem da mesma opinião, pelo que respeitamos cada uma delas, mas permita-nos esclarecê-la que temos por hábito visitar os espaços e este não é excepção, pelo que não detectamos qualquer tipo de irregularidade.

No que diz respeito à compra, propriamente dita, alertamos para o facto de se tratar de um pacote Livre-Trânsito Mensal de Solário e de já ter começado a usufruir do cheque experiência, pelo que não é permitido o reembolso monetário.

Mais informamos que as experiências não têm um período de experimentação, pelo que como em todos os serviços e/ou compras realizadas por qualquer consumidor existe sempre a possibilidade do próprio não ficar satisfeito e/ou o contrário.

Contudo e como indicado via e-mail, o processo está em análise por parte do departamento de qualidade, pelo que o mais breve possível será notificada a respeito.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team
Vive o Presente!
A sua opinião é muito importante. Ajude -nos a melhorar:
www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)