53.3

Odisseias - Recusa de reembolso de voucher

Neusa Moreira
Neusa Moreira apresentou a reclamação
12 de setembro 2017

Possuo um voucher Odisseias para usufruir: Noite com Vista Mar + 2 entradas no Buddha Eden Jardim da Paz | Peniche. Após várias tentativas de reserva, com o parceiro, fui informada que "sextas e sábados até ao final do ano, estão completamente lotados". Posto isto, e na impossibilidade apresentada de usufruir do respetivo voucher, uma vez que o prazo termina a 31 de dezembro de 2017, solicitei o reembolso monetário do mesmo à Odisseias. Obtive a seguinte resposta, "não é possível fazer o reembolso monetário do voucher, pois sé é possível até 14 dias após a data da compra." Em alternativa, foi-me apresentada a seguinte proposta: "proceder ao reembolso em créditos para a sua área de cliente Odisseias."
Não sendo possível usufruir do voucher em questão, e considerando a postura, quer do parceiro, quer da Odisseias, considero que não estão a ser respeitados os meus direitos como cliente, pelo que não pretendo efetuar quaisquer aquisições futuras com esta entidade.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2017
Odisseias
13 de setembro 2017
Estimado(a) Neusa Moreira,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que o reembolso só é possível dentro dos 14 dias após o pagamento da compra, pelo que após este timming apenas o valor em crédito para deduzir numa nova experiência.

Contudo, estas indicações estão descritas nos termos e condições apresentadas no site da Odisseias e aceites pelo cliente depois de lidas aquando da finalização da encomenda.

No entanto, temos a indicação de que a unidade hoteleira está a aceitar marcações para 2018, pelo facto de não terem disponibilidade às sextas e sábados do corrente ano.

Assim, sugerimos o contacto com o hotel para efectuar a reserva e consequentemente o usufruto da experiência.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team
Vive o Presente!

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
Neusa Moreira
13 de setembro 2017
Conforme já dito, o Voucher em causa tem data limite 31.12.2017.
Odisseias
14 de setembro 2017
Estimado(a) Neusa Moreira,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da resposta dada anteriormente, informamos que a Odisseias e a unidade hoteleira tem conhecimneto da validade dos vouchers, mas dado o facto do hotel não ter disponibilidades para sextas e sábados no corrente ano, deram-nos a indicação que estariam a efectuar reservas para 2018.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team
Vive o Presente!

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)