52.5

Odisseias - Recusa de voucher

Tânia Sofia Ferreira Costa
Tânia Costa apresentou a reclamação
10 de junho 2018

Entrei em contacto com o Hotel Rural Quinta do Marco para saber qual a disponibilidade para passar lá uma noite. Disseram-me que tinham disponibilidade para a noite pedida. Quando referi que era para utilizar um voucher das odisseias disseram-me que não seria possível porque já não tinham parceria com a mesma. Não faz sentido ter um voucher para utilizar e um hotel que está associado ao odisseias recusar. Em termos legais também não me parece que seja permitido. Mesmo que a parceria tenha terminado não faz sentido recusar os voucher que ainda está associado a uma parceria com o hotel.

Data de ocorrência: 10 de junho 2018
Odisseias
11 de junho 2018
Estimado(a) Tânia Costa,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu e-mail, informamos que o Hotel Rural Quinta do Marco não tem parceria com a Odisseias, pelo que dispomos de outras unidades hoteleiras onde poderá realizar a experiência.

Como tal, sugerimos que verifique a actualização do seu presente através do link em baixo:

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,
Experience Team

Presentes para Viver!
Visite-nos em: www.odisseias.com
Siga-nos também no Facebook, Instagram e Linkedin

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)