Odisseias

2780-053 Oeiras

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Recusa em efectuar o serviço descrito no voucher

Maria Farroco apresentou a reclamação

Boa tarde eu adquiri um voucher no odisseias para a realização de um alisamento capilar a laser no valor de 34,90 (H53194727528) no cabeleireiro SOW Fashion. Efectuei a marcação para realizar o tratamento sem qualquer problema. No dia em que tinha a marcação ligaram-me do respectivo cabeleiereiro a dizer que não podiam fazer o trataemneto porque eu tinha um bebe pequeno eu expliquei que ja não estava a amamentar e o senhor insistiu que ainda assim não poderiam fazer porque podia interferir com o bebe eu pereguntei porque é que não me tinha sido dito isso na altura da maracçaõ uma vez que na escolha da hora eu mencionei que tinha um bebe pequeno.
E perguntei se no caso de eu não ter dito nada se eles faziam o alisamento . Isto parece-me claramente um esquema e uma desculpa para naão realizar o tratamento. e pediram para eu reclamar á odisseias o valor pago. ja enviei um email para info odisseias e estou a aguaradar resposta.

Ja efectueu compras de vouchers em varias empresas do sector sendo que foi a primeira experiencia com a odisseias e a primeira a correr mal.

Obrigada

16 Mar2015
Odisseias adicionou uma resposta

Estimada(o) Cliente,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Relativamente à sua questão informamos que é possível o reembolso ou créditos para futuras compras do voucher que possui.

Sugerimos que nos encaminhe a sua decisão para info@odisseias.com

Agradecemos a sua compreensão.

Paulo Vaz

Customer Service

19 Mar2015
Odisseias adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

No seguimento do seu email para o nosso apoio a cliente informamos que procedemos à realização do processo de reembolso como confirmado por si.
Esperamos que numa próxima oferta possa usufruir da excelência de serviço dos nossos parceiros.
A situação reportada é muito importante para nós, pois, é desta forma, que conseguimos melhorar continuamente e apresentar excelência nas nossas ofertas.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional,
Contando com a sua preferência, desejamos um bom dia.

Boas Experiências!
Sónia Pinto Lameiras