51.9

Odisseias - Reembolso

Pedro Miguel Rodrigues Castelo
Pedro Castelo apresentou a reclamação
5 de junho 2019
Fiz uma reserva no site e paguei 78,99 por multibanco. No dia seguinte recebi o seguinte e- mail:
"Relativamente à sua encomenda nº 18295974 para a reserva H122353976433 da estadia para Golden Tulip Caramulo Hotel & Spa | Alojamento Romântico, verificamos que efetuou há momentos o pagamento da sua reserva.

Este pagamento foi efectuado fora do período estipulado para conseguirmos garantir a mesma.
Entretanto verificamos que já não existe disponibilidade para as datas selecionadas,pelo que a sua reserva ficará anulada e não se procedeu à confirmação junto do hotel.

Informamos ainda que foi aberto o processo interno nº 162687 para registo desta informação e será contactado pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente para resolução do mesmo."

Mas o que é certo é que não fui contactado por ninguém nem respondem aos meus e-mails em que solicito a devolução do valor pago..
Data de ocorrência: 5 de junho 2019
Odisseias
6 de junho 2019
Estimado Pedro Miguel Rodrigues Castelo,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição desde já lamentamos o sucedido e informamos que a situação em causa já se encontra em resolução.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)