52.5
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Reembolso

anabela alexandra silva piaes fonseca
anabela fonseca apresentou a reclamação
5 de janeiro 2016

no dia 30 de novembro de 2015 fiz o pagamento de um relogio o qual demoraria 5 dias se não estou enganada ao fim de 9 dias enviei un email para saber quanto tempo ainda ia demorar responderam que a data prevista de entrega seria dia 18 de dezembro ao qual eu respondi que não queria que queria o reembolso não obtive resposta ao fim de 2 dias no dia 11 de dezembro liguei para a linha de apoio ao cliente da odisseias onde me disseram para enviar o nib para fazerem o reembolso perguntei quanto tempo demorava disseram que no dia 14 de dezembro fariam o reembolso na conta .no dia no dia 28 dezembro voltei a ligar para saber o que se passava fui informada que o reembolso so e efetuado ao fim de 14 dias mesmo passando os 14 dias iam ver depois entravam em contato e nada voltei a ligar hoje dia 5 de janeiro para saber se estavam a gozar responderam que estavam a espera da confirmação da receção da encomenda no fornecedor para poderem fazer o reembolso e nada .para pagar tive de pagar agora estou a mais de 30 dias a espera de um reembolso de um valor que e meu agora pergunto pagam juros por demora e que se fosse ao contrario eu estaria a pagar aguardo resposta

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2016
Odisseias
12 de janeiro 2016
Estimada Cliente,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, permita-nos informá-la que as indicações dadas ao cliente são sempre as comunicadas pelo fornecedor, pelo que por vezes e infelizmente o tempo e a própria resposta não é a ideal, nem a pretendida pela Odisseias.

Mais, nesta altura do ano existe de facto um enorme volume de compras e expedições levando ao atraso na entrega dos produtos e/ou rupturas de stock.

Contudo, o reembolso foi processado para o NIB indicado, pelo que o valor deverá se encontrar disponível em conta.

Lamentamos o incómodo e transtorno causado, apesar dos esforços por parte da Odisseias em cumprir os prazos estipulados e delineados pelo próprio fornecedor.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com